13 novembro 2013




O blog foi criado em novembro de 2013, com uma ideia de dar continuidade a um outro blog, pois esse não é o primeiro blog que eu tenho. Minha história na blogosfera começou desde de 2011, quando eu comecei a conhecer mais desse mundo de blog e youtube.
Esse blog então deu continuidade aos mesmo assuntos abordados no primeiro blog (que foi criado junto com o canal no youtube). Sempre falando de maquiagens, unhas, dicas de beleza e muito mais.
Hoje o blog vem abordado cada vez mais, assuntos diferentes e que interessam as pessoas que entram aqui no blog.
Muita gente perguntam quem fez o layout do blog, tanto o primeiro layout, quanto ao atual, foram feitos por mim mesma, fiz cada detalhe com a ajuda de tutoriais na internet e muita criatividade!





Me chamo Thayse Ferreira, tenho 17 anos, nasci dia 21 de junho e sou do signo de câncer - apesar de não me parecer muito com as características do meu signo rsrs. Eu mora em São Paulo. Sou uma pessoa bem tímida com quem não conheço, mas amo fazer novas amizades tanto virtual, quanto na vida real também, apesar da timidez. Adoro falar, sou muito tagarela. Amo animais, já tive vários, como cachorro, gato, passarinho e papagaio, atualmente tenho 4 cachorrinho lindos que amo muito e também sempre estão fazendo bagunça nos fundos dos vídeos. Amo a natureza, por isso sempre tem algumas fotos com esse tema e até mesmo vídeos gravados ao ar livre. Minha cor favorita e rosa, por isso que sempre tem um toque de rosa tanto blog como também no canal. Sou uma pessoa que ama ri e é difícil uma pessoa tirar minha paciência, pois pode não parecer mas sou bem calma rsrsr.
A paixão pelo mundo da blogosfera começou desde de 2011, e desde de lá fiquei fascinada por esse mundo de blog e vídeos. Demorei muito para criar o meu primeiro blog, confesso que no começo foi bem difícil blogar, pois não sabia ao certo que assuntos iria aborda o blog, simplesmente falava de qualquer coisa.  E desde de lá criei e exclui muitos blogs, e hoje o Blog Thayse Ferreira foi o que mais levei a serio e criei uma responsabilidade com ele que nos outros blogs eu não tinha, tento levar ele como um trabalho mesmo.  

2 comentários:

  1. thay no inicio do you tube vc teve vergonha de gravar ?me ou algo de tipo e tenho mtt vontade de gravar video mais eu sou mtt insegura comigo mesma sabe? e o pior é e ver meus sonhos destruível por um medo vc ja sentiu isso me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray
      Então no inicio eu tive muita, no entanto que nos primeiros vídeos eu falava bem baixo e quase não olhava pra câmera. Bom sei bem o que está sentido, no inicio também sentia muito medo, principalmente do que as pessoas iriam falar. Mas aí teve um belo dia que me deu a louca, e resolvi postar o meu primeiro vídeo, depois daquele não parei mais, mais até então ninguém sabia. Acho que insegurança todo mundo tem, mais aí tu tem que tentar superar, porque se não nunca vai conseguir fazer nada, por medo. Pense que tu vai ter que começar de algum lugar, ninguém começa com um vídeo totalmente solta, totalmente a vontade. Se quer gravar, comece gravando vídeo só pra você, pra ver se vai se acostumando, e quando resolver postar, pense primeiro que esse vídeo é só pra você. Acho que aos poucos tu vai perdendo essa insegurança com você mesma. Bom não sei se te ajudei muito haha
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger