16 dezembro 2013

Cabelo Novo

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de uma novidade, que não é novidade, que é sobre meu cabelo novo. 
Bom quando eu fiz a progressiva, pra mim aquilo já foi uma grande mudança, só que pra mim não era o bastante. 
Desde de pequena, eu tinha a vontade de pintar meu cabelo, essa vontade veio por causa da novela Rebelde, eu era muito fã da Roberta (que era o personagem da Dulce Maria) e queria porque queria ter o cabelo igual ao dela, mas minha mãe não deixou eu pintar o cabelo  vermelho. E ultimamente essa vontade tinha voltado. 
Quando eu mudei de cabeleira ela deu a ideia de fazer umas mexas ou luzes no meu cabelo, porque a cor tava muito apagada. Dai eu fiquei pensando em fazer mesmo algo no meu cabelo, ´pensei, pensei, e acabei decidindo pintar as pontas de loiro. Cheguei lá e falei o jeito que queria no meu cabelo, só que ela deu a ideia de fazer mexas, porque pintar as pontas ia deixar meu cabelo ressecado e poderia quebrar, porque meu cabelo é fino, e as mexas não ia acredi tanto o meu cabelo. E no final decidir fazer mexas no meu cabelo, que no final ficou parecido que tinha feito luzes mas era somente mexas. 
De inicio não gostei muito, porque eu nunca tinha pintado o meu cabelo, eu sempre fui morena, mas passar por mudanças seja ela qual for, faz parte da vida né*. Mas acabei acostumando e agora to amando meu cabelo. 
Tirei fotos do meu cabelo antes e depois para mostrar pra vocês:




Acho que as fotos não ficaram muito boa, porque fui eu que tirei, mas eu já fiz alguns vídeos com o cabelo novo e lá da pra vocês ver com um pouco mais de detalhe.

Mês que vem eu faço u post ou vídeo, pra falar um pouco da minha experiência com as mexas.

Espero que vocês tenham gostado do post.
Um Super Beijo! Tchau



8 comentários:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger