31 janeiro 2014

TPM de ofertas

Olá meninas, tudo bem com vocês?
A Tpm de Ofertas nossa parcera aqui do blog está lançando uma campanha bem legal e queria compartilha com vocês. Pra quem não conhece 
o TPM de ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. 
Estão lançando a campanha "#EuMeAmo", com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né.
Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook e Instagram pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas

Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meninas, vocês não vão querer fica fora dessa.


Espero muito que tenham gostado da ideia

2 comentários:

  1. Bem legal esse projeto e muito necessário, hoje em dia ligamos muito para que os outros acham, ligamos muito em achar algum companheiro e acabamos esquecendo de nós mesmos, devia ter mais projetos com esse tema, principalmente para as mulheres, para se amarem independente se o perfil e biotipo dela estão na moda.

    Bj

    Martha Balieiro
    FB
    www.marthabalieiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que deva ter um projeto pra levantar a auto estima feminina, para as mulheres se sentirem mais bonita, independente do seu perfil.
      Beijos

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger