16 fevereiro 2014

Os 5 Piores Erros de Maquiagem

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de assunto que as vezes muita gente comete e as vezes não sabe,  que são os famosos erros de maquiagem. 

1- Bush exagerado: O bush e uma coisa que menos que tomar muito cuidado, pois se não tomamos o blush em vez de dar aquele ar de saudável, pode parecer que você levou uma chinelada no rosto, ou também se não espalha direito pode ficar marcado, que uma coisa muito feia. Se não tem prática em passar blush e legal com um blush em um tom claro para não precisar passar muito a ponto de exagera e fica bem espalhadinho.



2- Panda invertido: muita gente não sabe o que é o tal de Panda invertido. Quando passamos um corretivo que é muito claro pra cor da nossa pele ou até mesmo um iluminador (muito perto do olho) e fica bem aparente, aponto as vezes de ficar branco, lembra muito um Panda Kkkkk. Para fugir desse erro de maquiagem, e legal comprar corretivos que sejam exatamente o tom da sua pele, e passar os iluminadores não próximos aos olhos e sim passar ele acima da bochecha (ou maçã do rosto).



3- Sombra Acima do Concavo: Muita gente ainda confunde aonde fica o côncavo, e acaba passando sombra até aonde não deve. O côncavo pra quem não sabe é aquele ossinho que fica acima da pálpebra móvel, é sabendo marca ele, podemos definir a profundidade do olho. Para fugir desse erro terrível, e legal pra quem esta começando a se auto maquiar, sempre aplicar uma sombra marrom no côncavo e esfumar bem, o segredo está em esfumar, quanto mais você esfuma mais o seu degrade de qualquer sombra vai ficar mais bonito.



4- Base Muito Escuro/Claro: A base é uma coisa muito importante na hora que a gente se auto maquia, porque fazendo uma pele bem feita, passa as pessoas que você sabe se maquiar (pele perfeita que digo, é uma pele que não aparenta ter olheiras, espinhas ou qualquer tipo de mancha). A questão de acertar no tom certo do seu rosto é bem difícil, você tem que ter paciência, pois tem que testar as bases, até achar a cor ideal, e uma dica, não teste produto no dorso da mão, mais a cor do seu rosto não é a mesma da sua mão, teste sempre no seu próprio rosto ou perto do pescoço que assim você acertará o tom exato.



5- Batom Escuro no Dente: Uma coisa que muita gente comete é usar um batom escuro e acabar transferindo para o dente com o tempo. Mais para fugir desse problema é legal usar batons escuros mates, porque ele fixa muito bem ou usar batons de alta duração, mas se você só tem batom escuro com brilho ou cintilante, da para matificar ele é só você passar um pó compacto, pode ser translucido que é melhor, mas se não tiver é só usar um pó compacto normal que você tenha, e passa por cima to batom e antes de passar o batom que assim faz com que ele dure mais e não distorça a cor dele original.


Espero muito que tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger