06 abril 2014

Day SPA em Casa

Olá meninas, tudo bem com vocês?
O assunto de hoje é de cuidados com a pele, cabelo, unhas etc. Bom o post de hoje eu vim dar algumas dicas para você fazer um Day SPA da sua
casa! Eu toda semana, escolho um dia, para servi como dia do meu spa day, no caso todo domingo rsrsr, nesse dia lavo hidrato meu cabelo, faço as unhas, a sobrancelha tudo assim e um pouco mais kkkk. Então hoje eu vim compartilha algumas dicas de amiga para vocês fazerem o seu spa day, então vamos as dicas:


1- Lavar e Hidratar os Cabelos: Isso é muito importante, para manter seu cabelo sempre macio e brilhoso. Bom para você não ficar perdendo muito tempo no banho (e nem gastado água atoa né) esperando a hidratação fazer enfeito, é só colocar uma toca térmica (ela ajuda até sua hidratação ter um efeito melhor) e sai para fazer outra coisa, é claro que não vai dar a louca e sai de caso com a toca na cabeça kkkkk.


2- Limpar as Sobrancelhas: Bom nesse dia escolhido, também é legal fazer as sobrancelhas também, para elas ficarem bem bonitos e limpas (quando digo limpa, quero dizer sem aqueles pelo indesejados que nascem a mais ou no lugar errado), mais tem que tomar cuidado, para não tirar pelos a mais e não ficar com a sobrancelhas estranhas.


3- Fazer Pés e Mãos: Pelo menos duas vezes por semana faço as unhas dos pés e toda semana a da mão. É muito importante fazer as unhas da mãos e dos pés, tem gente que acha que não mais é, mais é muito importante sim, pois é uma questão de higiene, pelas unhas passam muitas bactérias, então tem que manter elas sempre limpinhas, não por vaidade, mais sim questão de higiene e saúde.


4- Esfolia o Rosto: É muito importante ter esse cuidado com rosto de vez em quando, pois assim vocês tiram todas as células mortas do rosto, e ficam com a pele bem lisinha e macia. Eu faço um esfoliante caseiro, com creme/mel e açúcar e ele dar o mesmo resultado de um esfoliante normal, é muito bom.


Bom e as dicas de hoje foram esse, como vocês firam o post foi bem "curtinho", bom mais pelo menos uma vez por semana eu sigo esse ritual de beleza kkk, porque de vez em quando é sempre legal tirar um tempo para cuidar um pouquinho de você, faz bem não só por fora, mais por dentro também, você si sente mais linda, mais confiante e com a auto-estima lá em cima rsrsrs.

E é isso espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje!

6 comentários:

  1. Amei as dicas! Também gosto muito de me cuidar. Isso valoriza ainda mais a nossa auto estima, não é mesmo?
    Sabe amiga eu estou muito feliz porque depois de ficar sem internet em casa porque a operadora do nosso 3G nos deixou na mão por 1 mês, a nova internet foi instalada ontem, Uhhhhhuuuuuu!!!!!!
    E meu mais novo post é de uma resenha que fiz com o Emalte Top Beauty que recebi de mimo do Site Tpm de Ofertas. Venha conferir a cor e sua durabilidade. Aguardo você lá! Beijinhos!!!!!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/04/pintei-minhas-unhas-com-o-esmalte-top.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado =D
      Beijos

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhh day spa é uma delícia!!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por que você não grava o seu spa day, como você faz as coisas, eu ia adorar ver .. Beijos, Luelen Cavalheiro (http://luelencavalheiro.wordpress.com/)

    ResponderExcluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger