18 abril 2014

Resenha/Tutorial da Paleta da Fezza Mimo do TPM de ofertas

Oi meus amores, tudo bem com vocês?E como vai os preparativos para a pascoa em? 
Hoje te prepara que o post de hoje é logo e bem completo, com direito a resenha, tutorial, fotos e muito mais.
A um tempo atrás eu falei e até poste uma foto no insta, que o TPM de ofertas tinha me mandado um mimo e em breve ia fazer um tutorial/resenha bem legal para vocês, então finalmente hoje vim fazer essa resenha meio tutorial aqui para vocês (ebaaaaa).


Vamos começar com a resenha: A paleta não demorou muitos dias para chegar (demorou menos de um mês), chegou pelo correio, tudo certinhos, mega embalada, para não quebrar nada (nem espelho, nem sombra, nada)


Essa paleta é muito linda e bem completa tem tudo: 6 tons de sombras para olhos, um pó compacto (que tá muito claro pra minha pele), 4 tons de batom e um rímel, ah e veio também com dois pinceis: uma esponjinha para aplicar as sombras e outro pincel para passar os batons. Achei os batons não tão pigmentada,vou confessa para vocês que pelo menos na minha boca a cor não pegou muito bem. O pó eu não testei, porque está muito claro para a minha pele, mais vou usar como sombra ou até mesmo como iluminador. O rímel me surpreendeu, achei uma qualidade ótima, ele deixou meu cílios bem longos, amei.


Achei as sombras bem pigmentada (alias tem gente que até tem um certo preconceito com as sombras da fezza, achando que só porque são baratas, são ruins, mais na verdade as sombras são muito bons e bem pigmentadas) e muito boas, a duração também é ótima. Veio um tom de marrom bem bonito, puxando para um tom bem terra; veio um tom de dourando, meio acobreado (eu acho); veio um tom de beje (ideal para iluminar); veio um tom de vinho, muito lindo; veio um tom de rosa bem clarinho, que na foto até parece branco, mais não é; e veio um tom de branco. Todas as sombras são cintilante, mais não aquela cintilância que até parece glitter puro kkk.


Bom como hoje era uma resenha de uma paleta, não poderia deixar vocês só com as fotos né (achou que o post tinha acabado né rsrsrs), então para a resenha ficar ainda mais completa, resolvi fazer um tutorial de uma make para vocês usando essa paleta linda (ebaaaaa).

   

Agora vão as fotos dessa make, para vocês verem o resultado fina bem de pertinho





Antes de gravar esse tutorial eu tinha gravado outro tutorial usando essa paleta, só que a burrinha aqui acabou apagando sem querer, então como já tinha tirado as fotos desse outro tutorial, resolvi colocar aqui para vocês, assim vocês podem ter uma outra referencia de maquiagem usando essa paleta.


E aí meus amores gostaram do post de hoje? Espero muito sim

12 comentários:

  1. Oie tudo bem ??
    que linda essa paletinha eu adorei as cores das sombras são bem pigmentadas hein
    e as maquiagens ficaram lindas eu adorei...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ariane, fico muito feliz que tenha gostado =D
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa essa paletinha tem o básico de tudo né? Super coringa ótima para levar em viajem !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ideal para viajem ela é completa e melhor é pequena rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Olá minha linda, adorei essa paleta, parece ser boa mesmo. Sua make ficou
    linda amei as cores bem leves. Beijos
    http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nalva, fico muito feliz que tenha gostado =D
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Thay! A Fenzza arrasa nos produtos, só coisas maravilhosas! =)
    Vim conhecer seu blog e virei sua seguidora!
    Bjs e ótimo feriado!


    Blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Fanpage: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Thais, seja muito bem vinda e volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei essa paleta!
    Que pena que apagou o vídeo da segunda make, ficou linda!
    todeshort.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, fico muito feliz que tenha gostado =D

      Excluir
  6. Amei essa paleta da Fenzza, eu tenho a passarela da Fenzza com cores básicas e adoro.
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, fico muito feliz que tenha gostado =D.
      Beijos

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger