14 maio 2014

Para Que Serve e Quais Efeitos as Cerdas do Rímel Tem


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom primeiramente, não se se perceberam mais mudei um pouquinho o layout aqui do blog, porque já tava meio enjoada daquele layout, aí fiz um parecido só que mais bonito (eu achei rsrsr), bom mais vamos ao post de hoje, que é o que interessa né rsrsr.
Hoje eu vim falar de item de maquiagem que pra mim é essencial, que é o Rímel. Se tivesse que sai de casa apenas com um item de maquiagem no rosto com certeza seria o rímel rsrs, acho que quando passamos ele, parece que está maquiada por completo. Mais chega de falar sobre o rímel, não a gente vai falar mas só que especificamente sobre os vários pinceis que os mais variados rimeis tem, porque você sabe para que serve cada cerda? não então bora conferir o post de hoje:


1- Cerdas Curtas e Grosas: Elas ajuda a dar mais volume, pois concentra mais produto em suas cerdas, fazendo assim que seus cílios receba mais produto e assim fiquem mais volumosos.

2- Cerdas Finas, Curtas e Duras: Deixam os cílios longos, sem acumular o produto (rímel).

3- Curvado: Ajudam a curvar os cílios para cima, para deixar deixar aquele efeito de cílios de boneca, bem curvadinhos.

4- Cerdas Separadas: Separam e penteiam bem os cílios, para deixar aquele efeito mais natural sabe, tipo nasci assim rsrsr.

5- Escovinha: Ele é o melhor para dar volume e o mais tradicional entre os rimeis, ou seja muitos rimeis tem o pincel com a cerdas assim.

6- Ouriço: Essas cerdas são bem diferente né? Eles permitem passar o produto em qualquer angulo, pois pegam todos os cílios.

7- Pente: Penteiam, alonga e defini bem cílios, a única coisa que ele não faz e dar volume rrss.

E ai gostaram? Agora não tem mais desculpa para errar na hora de escolher o rímel né rsrsr.





Nenhum comentário:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger