12 maio 2014

Separação dos Pais


Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim fazer mais um bate papo com vocês, do que dessa vez vai ser diferente, vai ser em post. Hoje eu vim de um assunto que que bem complicado para uns, que é sobre separação dos pais. Bom meus pais já se separam e depois voltaram, só que eles se separam de novo, só que dessa vez é definitivo (não posso dizer para sempre, porque não sei o dia de amanhã). Bom pra mim eu acho que foi melhor assim, não digo que estou feliz pelos os meus pais ter se separado, mais do jeito que estava não tava para ficar pra sempre, os dois infelizes, então eles resolveram se separar. No inicio fiquei meio triste, meio perdida, mais depois isso passou, não chorei dessa vez, porque eu achei que essa separação foi melhor para os dois, não pensei que isso que aconteceu foi um fim e sim um recomeço para os dois. E penso pelo lado bom, agora tenho duas casas, dois quartos (na verdade três, porque meu pai está construindo um quarto lá em guararema rsrsr). Eu fiz esse mesmo, porque de vez em quando, os vídeos e post com foto, podem aparecer com o cenário diferente, pode aparecer na casa da minha mãe. Bom agora toda sexta feira vou para lá, para ir ver minha mãe e também meus avós, meus tios, a família da minha mãe em geral. Ah e podem esperar que mais pra frente vai ter vários vídeos de como fazer, sobre decoração de quartos, porque quero reforma meu quarto na minha cada e decorar o meu outro quarto na casa da minha mãe, que muito muito pequeno.
Bom e post de hoje foi esse, espero muito que tenham gostado e entendido.


2 comentários:

  1. Esse tema é complicado para quem está vivendo...
    Então, sou sua seguidora aqui no blog e gostaria de além de contar com vc no meu Blog, ter vc no meu canal também, se vc tiver canal eu retribuo com muito carinho...
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/jessica92rayane
    Te aguardo tá, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Claro lindo te acompanho nos dois rsrrsrs
      Beijos

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger