23 julho 2014

Estilo de Celebridade: Sophia Abrahão

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de estilo de celebridade, faz tempo que não fazia essa serie aqui pra vocês né rsrrsrs.
Bom o estilo de celebridade de hoje vai ser de uma artista muito fofa e que arrasa nos look's e nas makes também, inclusive ela também um blog, já imaginam quem ela??? rsrsr, ela é a Sophia Abrahão.

Sophia Abrahão é uma atriz‎, cantora, blogueira, estilista e ex-modelo brasileira.Fez sua primeira novela em 2008, quando interpretou a patricinha Felipa na 15ª temporada de Malhação. Em 2010 foi selecionada para protagonizar a patricinha Alice Albuquerque na telenovela Rebelde (eu amava, mais não tem comparação comparação com o Rebelde Mexicano), que deu origem à banda Rebeldes, a qual Sophia também fez parte juntamente aos outros cinco protagonistas da novela.(Pesquisa rápida ao senho google kkk)"

Mais hoje eu vim falar sobre as makes dela, gente eu fiquei apaixonada pelas makes, são todas bem lindas e a maioria bem delicada. Então selecionei quatro makes dela pra mostrar pra vocês, bora conferir:

1- Delineado Duplo: A primeira make e com um delineado duplo, eu adoro esse estilo de delineado, porque fica muito lindo no olho, mais da um trabalhinho pra ficar assim rsrsr. Mais o olho ela está com uma sobra grafite (não chega ser um preto) no concavo, esfumado mais um pouco marcado, e na pálpebra móvel ela está usando uma sombra branca, e o charme dessa make está todo no delineador, com esse puxado dublo. Parece que ela está usando cílios postiços, mais com a aparência bem natural e não passou rímel no cílios inferiores, ela só passou somente um lápis preto na linha d'água meio borradinho, mais bem rente, para não perde a delicadeza da maquiagem. A pele está bem preparada. E na boca ela tá usando um batom rosinha, um tom de rosa queimado.


2- Boca Tudo: Nessa make logo se vê que a boca está tudo e o olho com quase nada rsrsr. No olho ela tá usando uma sombra cobre, tanto na pálpebra móvel, quando rente a linha d'água, não da pra ver se ela está com delineador, mais aposto que ela está com cílios postiços e passou um pouquinho de rímel no cílios inferiores também. A pele também está bem preparada. E na boca está usando um batom vermelho, só que em degrade, aposto que você reparam rsrsr, ela contornou os lábios e depois passou o batom vermelho.


3- Olho tudo: Diferente da make aqui de cima que era boca tudo, essa daqui é olho tudo e boca nada. No olho ela está usando creio eu que seja uma sombra ou delineador lilas ou fushia, como delineador e um esfumadinho marrom no final do olho, essa sombra ou delineador que ela usou na pálpebra móvel, ela também passou rete a linha d'água. Também acho que nessa make ela usou também cílios postiços, pois os cílios está muito perfeito e não passou rímel no cílios inferiores. A pele como sempre bem preparada e ela passou um blush laranjinha na maça do rosto. O batom ou gloss é nude meio alaranjado, que super combinou com o olho!


4- Pin-up: Essa maquiagem ela lembra muito o estilo pin up, com essa boca vermelha. No olho ela somente tá usando um delineador sem puxado nem nada e rímel no cílios inferiores e uma sombra marrom bem rente a linha d'água. Na boca um batom lindo bem vermelho. A pele como sempre bem preparada!


E ai meninas gostaram? Qual foi a make favorita de vocês?, me digam ai nos comentários!
Espero muito que tenham gostado


10 comentários:

  1. Oi
    Adorei todas as versôes!!!
    queria saber me maquiar assim!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mais não é dificil, juro para você, rsrsr qualquer um pode fazer uma maquiagem assim, basta só um pouquinho de paciência =)
      Beijos

      Excluir
  2. apaixonei!!! essas makes estão mto lindas!!!!!! =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo né, ela arrasa nas makes rsrsr
      Beijos

      Excluir
  3. Realmente, nada e nem ninguém se compara a Rebelde Mexicano, não é mesmo ?
    Enfim, gostei muito da make número 2 e 3, achei bem delicadas e simples, mas muito bonitas!
    Adorei o post, espero que você faça mais desse estilo *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo rsrrs. Obrigado Monique =D, vou fazer!
      Beijos

      Excluir
  4. Realmente, Sophia é maravilhosa! Inclusive, eu tenho uma categoria no meu blog que é o "Look de Famosa" e já apresentei os looks da Sophia por lá!
    Eu assisti somente o Rebelde mexicano e com certeza não tem Rebelde nenhum que se compare.
    Eu sou do tipo make olho tudo, por isso gostei mais da opção número 3.
    Super beijo!

    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né rsrsr, o melhor com certeza é o Rebelde mexicano rsrrs
      Beijos

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger