28 julho 2014

Tag: Me Conhecendo Melhor


Olá meus amores, tudo bom?
Hoje é dia de tag (ebaaaa)
Gravei um vídeo em especial a um projeto que participo, achei as perguntas bem legais e bem interessantes, então não poderia deixar de postar aqui no blog e no canal. São 27 perguntas ao todo, todas pessoais, assim da para você me conhecerem um pouco mais. Agora bora conferir o vídeo:


Perguntas:


1- Nome completo. 
2- Onde mora?
3- Estado civil
4- Sua comida favorita
5- Qual o tipo de comida que você não gosta?
6- Qual sua bebida favorita?
7- Como você se auto define?
8- Qual seu sonho? 
9- Qual o seu pior defeito? 
10- O que é mais importante numa pessoa? 
11- Qual o tipo de filme que você mais gosta? 
12- Qual a sua estação preferida? 
13- Qual sua formação profissional? 
14- Quantos irmãos você tem? 
15- Qual esporte você pratica?
16- Qual seu time?
17- Qual animal você mais gosta e qual você odeia?
18- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
19- Você coleciona alguma coisa?
20- Qual era o seu programa favorito quando criança?
21- Qual a sua cor favorita?
22- Você é viciada em algum vídeo game ou jogos de computador/celular?
23- Qual o carro ou moto dos seus sonhos?
24- Qual a sua flor favorita?
25- Quando pequena o que você queria ser quando crescer?
26- Você se considera organizada ou bagunceira?
27- Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo, qual seria? 

Bom é isso. Espero muito que tenham gostado.


10 comentários:

  1. Thayse que maravilha ser filha única hein rsrs, também amo rosa haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um pouco rsrsr, as vezes me sinto meio sozinha kkk. Ai Rosa é lindo né rsrsr
      Beijos

      Excluir
  2. Thayse amei a Tag *o* '
    Filha única , tmj /o
    Beijão ;*

    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei linda te conhecer!! hahaha bjão

    http://mirellafabri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mirella *-*
      Beijos

      Excluir
  4. Você disse que tem vontade de conhecer outro pais, visitar Orlando... Sexta-feira agora estou indo pra Nova York, guardei um dinheiro pra fazer compras lá. Vale super a pena.. Faça isso, tenho certeza que não vai se arrepender, lá é lindooo!!! Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai com certeza quero muito fazer, vou economiza para no futuro conseguir ir rsrsr *-*
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei essa tag e seu blog é lindo. :)
    Seguindo!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Micaeli *-*
      Beijos

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger