11 outubro 2014

Fotografando: Linha do Trem

Olá minhas lindas, tudo bom?
Hoje é mais um post da serie fotografando. E o tema do fotografando de hoje é Linha do Trem, (linha do trem?? Sim, linha do trem rsrsr). Aonde meu pai tem casa lá em Guararema-SP (acho que vocês já perceberam que eu amo tirar foto la rsrsr) passa um trem, mais não é um trem que transporta pessoas e sim carga, passa mais ou menos em uma, em uma hora o trem, então nesse intervalo dar para tirar fotos e passear pela linha rsrsr. Lá seria muito perfeito para uma seção de fotos, paisagem natural e clássica. Mais chega de falar e vamos as fotos:



Ele fica exatamente no morro, tem que super uma subidinha para chegar lá, mais quando você chegar fica até sem folego (também pelo cansado kkk) o quanto a paisagem é linda!







No outro lado do trem, tem meio que um lago. Esse lago me lembra muito aqueles filmes americanos de acampamento e tals rsrsr


Uma foto meio nada ver com o tema kkk. Eu estava voltando pra casa quando vi esse cavalo ai tirei a foto, quando fui editar vi que foi meio que um angulo "perfeito" do cavalo, porque parece que ele estava correndo mais não estava kkk (acharam que estava né rsrs)

Então é isso! Gostaram meus amores?
Espero muito, muito que sim =D

18 comentários:

  1. Onw eu amo fotografias ♥, esse lugar é lindo serio ótimo fotografar look do dia rs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Obrigada, também achei rsrsr *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Otimas Fotos,Adorei Seu Blog Gosto Bastante Do Seu Conteudo Espero Que Cresça Cada Vez Mais Tchau Beijos

    http://kellycristinablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ia perguntar se tu nao teve medo de tirar fotos do cavalo corrento na tua direção kkkk. Adorei as fotos amigas, só achei que a senhorita deveria aparecer nelas tambem. Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Obrigada Iza *-*, quem sabe na próxima sessão rsrsrsr
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa Thay ^^
    Eu adorei as fotos , ficaram lindas ^^

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thayná, fico muito feliz que gostou =D
      Beijos

      Excluir
  5. Oii Tha...nossa como ficou lindas as fotos! Realmente é um tema super diferente, e sim, uma sessão de fotos na linha do trem ficam lindas!! E esse cavalo? Tive a sensação que ele estava correndo atras de vc...kkkk...mas adorei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Muito obrigada Lu, fico muito feliz que gostou rsrsr
      Beijos

      Excluir
  6. Adoro fotos assim, de trilhos de trem! Aqui perto de casa passa a Maria Fumaça, mas ainda não andei nela, porém meu sonho é andar de trem!
    As fotos ficaram bonitas, gostei também a do cavalo *--* tá bonitinho!
    Amei o post!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Monique, fico feliz que gostou =D
      Beijos

      Excluir
  7. Ficaram lindas as fotos *--* E imagino a tentação q seja ver uma paisagem taum linda assim e fik se segurando p naum tirar uma fotozinha kkkkkkkk Gostei do cavalo ali *--* E adorei seu post linda... Bjs :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda rsrsr, fico feliz que gostou =D
      Beijos

      Excluir
  8. Ficaram lindas as fotos *--* E imagino a tentação q seja ver uma paisagem taum linda assim e fik se segurando p naum tirar uma fotozinha kkkkkkkk Gostei do cavalo ali *--* E adorei seu post linda... Bjs :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda rsrsr, fico feliz que gostou =D
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei as fotos ficaram mega lindas

    Beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raissa, fico muito feliz que gostou *-*
      Beijos

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger