12 outubro 2014

Fotos de Quando eu era Criança

Olá minhas lindas, tudo bom?
Hoje dia 12 dia de nossa senhora de aparecida e dia das crianças também rsrsr. Hoje dia das crianças pra mim não tem mais graças, porque não ganho mais presente, aquele monte de doces e nem entra nos brinquedos que tem nas praças nesse dia kkkkk.
Então para esse dia não passar em branco aqui no blog, resolvi mostrar algumas fotos de quando eu era criança pra vocês rsrsr, serio gente tem muito foto de quando eu era pequena foi até difícil escolher, porque meus pais acho que eram doidos por foto kkkk, então bora conferir a Thayse Pequeninha: (ah tirei foto da foto, porque não tinha como escanear srsr)








Meus pais rsrrs. Mãe não me mata por postar essa foto kkk







Minha vovó, meu primo e minha prima


Olha como o meu cabelo era grande, ai ele tava com babyliss, porque eu ia fazer um book, por isso algumas fotos tem o fundo branco rsrsr mais ele tão grande, como me arrependo, mais daqui a pouco ele está assim de novo, se Deus quiser =D

Então gostaram de me conhecer um pouquinho melhor?
Espero muito que sim =D

Nenhum comentário:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger