31 outubro 2014

Resenha: Sombra 208 da Koloss

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje eu vim fazer uma resenha aqui pra vocês =D. 
Ultimamente eu estou trazendo "bastante" resenhas aqui né, ah mais essa a intenção rsrrs, quero trazer bastante resenhas de produtos aqui pra vocês, para manter minhas leitoras lindas sempre atualizadas e informadas em relação a produtos *-*.  Enfim vamos a resenha de hoje:


Como vocês viram na imagem aqui em cima, hoje eu vou resenhar para vocês uma sombra que eu estou simplesmente amando que a Sombra 208 da Koloss
Essa sombra é simplesmente maravilhosa, porque além dela ser meio mate, ela também é super pigmentada. 
A pigmentação dela da de 10 em muitas sombras por aí. Basta você tocar da sombra com o pincel/esponja/dedo que já vem o suficiente para passar na pálpebra móvel inteira.


A embalagem da sombra é bem "pequenininha" (até mesmo porque é uma sombra unitária), isso é bom porque cabe em qualquer necessaire, e também a embalagem é bem resistente e não não precisa ficar se preocupando se a tapa vai abrir ou não. A sombra vem com uma uma espojinha, que eu particularmente não uso, porque não gosto de esponjinha, prefiro mais o pincel rsrs.


Só tenho um lado negativo nela, que ela esfarela muito na hora de pegar com um pincel ou uma esponja, mas esse é o único contra dela. 
Ela é muito boa para fazer uma pré maquiagem ou até mesmo uma maquiagem para o dia a dia bem levinha sabe, só para dar um ar de nasci linda, diva e maquiada rsrsr.
Fiz uma make esfumada usando somente a 208 para vocês verem como dar para usar somente ela e arrasar =D


Fiz até um gif para vocês verem em outros ângulos - foi o primeiro gif que fiz e adorei kkkk.


Se fosse para dar uma nota para essa sombra com certeza seria um dez, porque ela tem uma durabilidade ótima, tem pigmentação e é barata, paguei somente R$ 8,70 nela, achei que super valeu a pena o investimento. Recomendo para que ainda está começando, ou para quem gosta de fazer makes com sombra marrom ou até mesmo para que gosta de uma sombra marrom para fazer um côncavo.

E aí meus amores gostaram da resenha de hoje?
Espero muito, muito que sim *-*

6 comentários:

  1. É mesmo muuuuito linda, amei

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Ótimo domingo, um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não é, ele é lindíssima rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Adoreeei, preciso de uma assim, ultimamente ando muito apaixonada por maquiagem e tu sabe porque né amiga? Amei a dica, um super obrigado. Um beijãao!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei rsrrs. Obrigada eu Iza, fico muito feliz que gostou =D
      Beijos

      Excluir
  3. Parece ser boa mesmo! Adorei o post e as fotos que facilitaram muito :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia, fico muito feliz que gostou *-*. E é sim =D
      Beijos

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger