10 novembro 2014

DBI: Divulgação


Olá meus amores, tudo bom?
Bom sábado e domingo como viram não teve post, mais é porque eu fui fazer a prova do ENEM, apesar de estar no segundo ano, quis fazer assim mesmo, pois sabe, para pegar uma experiência para o próximo ano que vou ter que fazer. Bom o que falar sobre a prova rsrsrs, a prova em si não é difícil, porém é muito cansativa, são muitos textos e muitas questões, e fora a redação, mais acho que não fui muito bem, mais valeu pela experiência.
Mais enfim vamos ao post de hoje:
Bom hoje eu venho com uma novidade aqui pra vocês, bom eu vou tentar postar essa semana 7 vídeos, ou seja, vídeo todo o dia, por uma semana, espero consegui rsrsr.
Então para começar essa semana a maratona de vídeo todo dia, hoje eu vim fazer mais um vídeo de "Dicas de uma Blogueira Iniciante", e a dica de hoje é sobre DIVULGAÇÃO, então bora conferir as dicas de hoje:


Como eu falei aqui no vídeo, eu vou deixar alguns grupo que eu participo no facebook aqui pra vocês participarem caso queria divulgar o blog ou canal de vocês também.


E aí minhas lindas gostaram?
Espero muito que sim =D

4 comentários:

  1. Você é bem divertida gostei de vc :P

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo e as dicas :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Julia, fico muito feliz que gostou =D
      Beijos

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger