23 dezembro 2014

TáNaCozinha: Bolo com Brigadeiro e Passas

Oi meus amores, tudo bom?
E aí como vão os preparativos pra ceia de Natal? Espero que a todo o favor rsrsr. E que tal complementar essa ceia com um bolo maravilhoso em =D.
Bom o post de hoje é de receita em clima natalino, sim, mais é claro que ela não precisa necessariamente fazer somente no Natal rsrrs. Então a receita de hoje é um bolo com brigadeiro e passas, que particularmente ficou muito bom e acredita que não durou nem um dia na minha casa kkk. Mais enfim vamos a receita de hoje:


Tirei algumas fotos do bolo:





E aí amores gostaram da receita?
Espero muito, muito que sim rsrsrsrs


6 comentários:

  1. Huum parece ser uma delicia, sem falar que foi fácil de fazer.. Fiquei com água na boca ^^

    ResponderExcluir
  2. Aiiii deve ter ficado muito bom, fiquei com água na boca. Gostei da receita :)

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  3. posso trocar as passas por morango? não gosto de passas rsrs mas a cara dele está otima que vontaadee hein
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Com certeza, morango vai ficar ainda mais gostoso, até mesmo trocar as passas por suspiros também iria ficar muito bom *-*
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger