16 dezembro 2014

Uma Carta Para o Meu Eu Futuro

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom hoje eu vim fazer uma proposta de post diferente do que normalmente faço aqui o blog. Como já viram pelo titulo hoje eu vim fazer uma carta para o meu eu futuro, essa ideia é inspirada no projeto Futureme, então vamos lá:


Oi Thayse, tudo bom?
Bom acho que você sabe quem está falando né? Espero que sim rsrsr. Aqui é a Thayse do passando (estranho falar isso, porque no momento eu sou a Thayse do presente e quando você estiver lendo essa carta eu já vou ser a Thayse do passado, isso fica meio confuso agora que estou escrevendo kkkk). Bom eu espero que quando estiver lendo essa carta já esteja formada e no minimo cursando a faculdade de arquitetura, porque até esse exato momento é essa faculdade que você quer curso ou pretendo cursar rsrsr. Espero também que você seja independente e que esteja pagando sua faculdade com o seu emprego e não seus pais, alias falado em pais, espero que você esteja ajudando eles viu, seu pai e sua mãe, e visitando sua mãe pelo menos todo final de semana no minimo! Há também espero que você já tenha tirado carteira de motorista e tenha já seu próprio carro, porque agora uma das coisas que mais quero é tirar minha carteira de motorista e comprar meu carro, mais ainda falta 2 anos pra isso, então tenho que andar de ônibus e metro por um bom tempo kkk!
E o blog e o canal como andas? espero que você não tenha parado de blogar e gravar, porque hoje uma das coisas que você mais ama fazer é blogar, gravar e editar (editar mais ou menos kk), espero que esteja compartilhando tudo com o seus leitores em, contando da faculdade, do primeiro carro, tudo isso!
E outra perguntinha básica, namorando? Se tiver espero que com alguém muito legal viu, e só para te manter atualizado do seu passado atualmente você não está namorando!
Há e suas amigas como vão? Espero que não tenha perdido o contato com ninguém! E alias espero que suas amizades só aumente, mais amizades boas que você possa contar para qualquer momento.
E seu cabelo? espero que esteja gigante e bem cacheado! Só para te situar de novo do seu passado, semana  passada você fez seu BC, lembra de como ele ficou curto, eu estou doida para que ele cresça logo rsrsr.
Mais enfim vou encerrado essa carta por aqui, porque se não vou ficar escrevendo aqui até amanha, e pra ser sincera já estou com os meus dedinhos doendo de tanto digitar, por mim eu gravaria uma voz/vídeo que ia ficar bem mais fácil e rápido, porém ia ficar muito longo, porque eu sei que você adora falar, e quando abre a boca pra falar não para mais kkkk. Mais enfim (de novo) espero que você esteja acima de tudo muito feliz e sua família também, espero que você esteja pelo menos um pouquinho se sentindo realizada com sua vida.
E um beijo ( é estranho falar isso kk), muitas felicidades rsrsr.
Assinado: Thayse 2014 quase 2015!


14 comentários:

  1. Adorei a carta, deu até vontade de fazer uma rsrs super beijo.

    wwww.marivieira.com
    http://youtu.be/pqpWKAwL7Gs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana rsrsr *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Thayse, bem legal a cartinha. Deve ser bem legal ler ela daqui a alguns anos e ver que o que você desejava se tornou realidade.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen *-* rsrrs
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a ideia e seu blog !
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thayse,
    então...em cinco anos você vai estar com a idade que eu tinha há dois anos e deixa eu te dizer uma coisa muito importante, as coisas vão estar tão malucas com 21 que você você desejaria voltar aos 16, mas ao mesmo tempo, tudo parece tão mais delicioso com essa sensação de independência e de vontade de realizar seus sonhos. To te falando isso, porque quando tinha 16 escrevi algo muito semelhante para mim mesma e o resultado não foi exatamente como eu esperava.
    Na verdade foi até melhor.
    Bem melhor.

    Te desejo que também seja melhor, bem melhor apra você!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana, obrigada pelas dicas também rsrsr
      Beijos

      Excluir
  5. Meu deus que FOFA você é com você mesma,
    no minima eu escrevia mts palavrões e mandaria eu me ajeitar e tomar coragem! kkkkkkkkkk
    eu adorei *-*
    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  6. Que legal a ideia da carta, estou pensando em fazer uma também rs. Espero que o seu futuro te surpreenda! Felicidades e um feliz 2015 :D

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Joyce *-*. Também te desejo muita felicidades em 2015 *-*
      Beijos

      Excluir
  7. Muitas blogueiras estão fazendo essa carta. Eu acho a ideia muito legal. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Sorteio de um Layout


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, já pensou daqui uns 5,10 anos ler a sua carta, acho que vai ser muito legal rsrrs *-*
      Beijos

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger