07 janeiro 2015

1000 Inscritos + Tag Pequena Grande Blogueira


Olá meus amores, tudo bom?
Que saudades que tava de fazer post's pra vocês rsrsr. Antes de tudo o que acharam do novo layout do blog? Espero muito que tenham gostado, fiz ele com maior carinho pra vocês, pensei em cada detalhe, em cada coisinha, para vocês se sentirem bem quando entrarem aqui =D.
E outra coisa, gente eu tó muito feliz, porque acabamos de completar 1000 inscritos no canal e estou muito, muito, muito feliz pela essa nova conquista do canal e tudo isso graças a vocês, eu não tenho palavras para agradecer tantas coisas que a gente já conquistou até hoje, então MUITO, MUITO OBRIGADA!


Mais vamos lá: Para o primeiro vídeo do Ano eu resolvi gravar uma tag, porque eu queria bater papo com vocês rsrsr, então decidir gravar isso hoje =D, junto com os agradecimentos aos 1000 inscritos do canal, então bora conferir o vídeo:


* Desculpem se o vídeo tiver alguns errinho, porque não sei o que aconteceu que o youtube congelou algumas partes do vídeo, mais bem pequenas, prometo que não vai mais acontecer =)

Perguntas da Tag:

1.  O que você acha de quem SDV?
2. Já riram de você por ter um blog ou um canal?
3. Mostre como está o local aonde está gravando
4. Como se organiza com seu blog?
5. Prefere uma blogueira animada nos vídeos ou mais séria?
6. Críticas ruins te afetam?
7. Complete: Quando criei um blog eu....
8.  Uma vantagem e uma desvantagem de ser blogueira

9. Qual tipo de divulgação você usa?
10. Seus parentes te apoiam?

11. O que você usa para gravar seus vídeos?
12. Se dedica somente ao blog ou faz mais alguma coisa? Se sim, o que?


Então é isso espero muito que vocês tenham gostado! E também espero que nesse ano o canal e blog continuei crescendo cada vez mais e nós continuei sempre junto e que venham mais e mais post, vídeos....


Então por hoje é isso *-*

10 comentários:

  1. Ja Tava Com Saudades Parabéns 1000 Inscritos e Que Layout Lindo ♥

    www.blogkellycristina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelly, fico muito feliz que você tenha gostado =D
      Um beijo

      Excluir
  2. Parabéns pelos 1000 inscritos.
    Beijão ♥
    http://armariofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Renata <3
      Um beijo

      Excluir
  3. Parabéns pelos 1000 inscritos Thay! E que você consiga muito mais inscritos :D
    Amei a tag e as suas respostas *-*
    (Seu cabelo ficou muito lindo e fofo!)

    Amei também o novo layout <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Monique <3 <3
      Um beijo

      Excluir
  4. Parabéns Lindas pelos 1000 inscritos e que venha mas por ai.
    Amei a tag e suas respostas.
    Beijos

    Lay ficou muito fofo
    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kalyne <3 *-*
      Um beijo

      Excluir
  5. Oiee! Thayse, amo seu Blog! Indiquei lá no meu.. Se quiser dar uma olhada :)
    http://garotasazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí muito obrigada Lara <3 <3 <3, pode deixar que vou lá olhar!
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger