20 abril 2015

Unhas da Semana: Romântica

Olá meus amores, tudo bom?

Bom antes de tudo, esse post ele tava pedido rsrrs, mas achei as unhas tão fofinhas e tão delicadas que não quis deixar de postar! 

Hoje é dia de mostrar as unhas *-*
As unhas dessa semana são bem delicadas e bem romântica (como vocês já viram pelo titulo rsrrs), um tipo de unha que é raridade eu fazer rsrsr, porque eu particularmente gosto de unhas mais chamativas (eu sei que é meio perua e tal, mais eu gosto rsrrs). Mais quis fazer nesse estilo, porque queria testar um esmalte novo que ganhei, então como ele é em um tom bem "neutro", já pensei em unha bem delicada. Então bora conferir as unhas dessa semana:




E aí meus amores gostaram?
Espero MUITO, MUITO que tenham gostado rsrsr =D

5 comentários:

  1. Ficaram lindas, adorei a esmaltada <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila, fico muito feliz que tenha gostado <3
      Um beijo

      Excluir
  2. Que lindas, ficaram ótimas. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lilly, fico muito feliz que tenha gostado <3
      Um beijo

      Excluir
  3. SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    ~~~~ JÁ SEGUINDO ~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger