11 abril 2015

4 coisas que o blog….

Olá meus amores, tudo bom?
Bom eu acho que pelo titulo do post muita gente já sabe mais ou menos do que é o post rsrsr! 
A Jéssica Dantas do blog "Fala, Dantas", está fazendo um concurso cultural bem legal do canal e no blog dela, então eu resolvi participar, mas só participar por participar, porque não tenho muita sorte pra sorteio. Mas enfim, a Jéssica é uma blogueira que admiro muito, pois além dela dar dicas incríveis para nós blogueiras pequenas, ela é uma blogueira bem humilde e bem pé no chão e fala a verdade nua e crua sobre esse mundo da blogosfera. Ela já está nesse meio da blogosfera a 4 anos, então por esses 4 anos de blog ela resolveu fazer um vídeo com " 4 coisas que o blog...." (por isso são 4 coisas rsrsr). Como achei a proposta do post bem legal resolvi fazer! 


Bom eu já estou nesse mundo da blogosfera mais ou menos a uns 3 anos, e nesses 3 anos o blog, mudou muita coisa na minha vida, tanto virtual, quanto real, então eu tenho bastante coisa pra falar rsrsr.

1- Timidez: Bom essa com certeza fica no topo rsrsr. Eu era uma pessoa extremamente tímida, nunca fui de fazer amizade fácil, mas também quando fazia era difícil largar. Quando eu me mudei de escola essa timidez passou a ser uma coisa meio difícil de lidar, porque eu deixei meus amigos que a anos estudava para ir pra uma escola nova e longe da minha casa, ou seja, iria sair da minha zona de conforto. E foi nessa mesma época que comecei a gravar vídeos para o youtube, o blog eu já tinha, mas não levava a sério, daí então comecei a levar. E com o passar do tempo gravando vídeos eu comecei a me soltar mais, não só em frente a câmera, mas também na vida real sabe, a liberdade que eu tinha em escrever no blog e gravar para o canal passou a sair da tela e ir para a minha vida real. E hoje eu posso dizer que quase não sou tímida, amo falar e amo fazer amizade nova tanto virtual, como na vida real! 

2- Escrita: Bom a gente que é blogueira sabe o quanto é importante ter uma boa escrita no blog, porque tipo se você escreve mau, perde toda a credibilidade com o seu blog. Então antigamente se vocês olha sem meus primeiros post's, era só Jesus kkk, eu nem lia o post quando terminava de escrever, já ia postando e depois de um bom tempo que via que tinha alguma coisa errada, agora não, leio, releio pra ver se não comi nenhuma letra ou escrevi alguma palavra errada. E além de tudo o blog ainda me ajudou nas redações da escola tanto em criatividade, quando em escrita!

3- Responsabilidade: Desde que eu decidir pegar firme no blog e no canal, passei a ter uma responsabilidade com ele como se fosse um emprego, sim, emprego. Eu tento ao máximo trazer conteúdo de qualidade aqui pro blog e pro canal também, se for preciso pesquiso, pra sempre trazer informações reais. Eu mesma já criei essa responsabilidade pra mim, porque eu sempre quero que as pessoas se sintam bem quando entrarem aqui, e que sempre algum post ajude alguém ou até mesmo acrescente algo pra vida. Então eu sempre fico preocupada quando não consigo fazer post ou até mesmo não consigo arrumar tempo pra postar. 

4- A me aceitar: O blog me vez me aceitar do jeito que eu sou e foi graças a ele que hoje estou com os meus cachos de volta. Antes eu não tinha muita personalidade, não gostava muito do meu estilo e também achava que aquele estilo não me pertencia, não me identificava. Mas hoje graças ao blog e ao youtube me descobri, me identifique, e hoje eu posso dizer que tenho uma personalidade, hoje eu posso dizer que sou eu. E as minhas leitoras também tem uma parte crucial desse tópico, hoje eu recebo tanto carinho de vocês que nem sei como agradecer, e vocês me fizeram me aceitar do jeito que eu sou, fazendo me sentir amiga de cada uma de vocês e me apoiando em cada uma de minhas decisão.


Bom então era isso espero muito que tenha gostado do post!

4 comentários:

  1. Ah Tay eu adorei o post e me identifico com você. ..cara eu também mudei de escola quando fui pro ensino médio e foi horrível porque na primeira semana todos já estavam em grupos e eu lá perdida ia de grupo em grupo ai depois de meses fiz amizade com a minha amiga e até hoje somos.
    Estou louca pra gravar vídeos mas a timidez não deixa mas já prometi a mim mesma que vou me superar e vou gravar.
    espero qur você ganhe esse concurso e boa sorte!
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol, fico muito feliz que tenha gostado! É isso aí tem que vencer essa timidez e gravar em, ainda quero ver muitos vídeo seu em! rsrrs
      Um beijo

      Excluir
  2. Uma coisa que o blog me ajudou muito e ainda me ajuda é me aceitar. Adorei a postagem. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lilly, fico muito feliz que tenha gostado! <3
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger