01 julho 2015

2 App de Foto Que Amo

Olá meus amores, tudo bom?
Bom hoje eu vim dar uma dica bem rapidinho de dois aplicativo de foto que estou amando! Ambos são aplicativo gratuitos, que baixei lá na play store, então se gostar tenho certeza que vai conseguir baixar! Então bora conferir:



O cymera foi um dos primeiro aplicativo de foto que baixei, ele é ótimo, e também vi que ele é bem famosinho também. Com ele da para ajustar brilho, contraste, cor, entre outros! Ele também tem vários efeitos, tipo da para deixar com efeito de foto antiga, preto e branco, deixa foto mais escura/clara, efeito cinema, efeito papel amassando, tem muito mesmo, até hoje não consegui testar todos kkk. Ele também tem vários efeitos de luz, tem uns uns efeitos que até parece aquele efeito bokeh. Da para deixar a foto com aquelas bordas mais escuras também. Ele também tem figurinhas, mas que quase nunca uso. Tem também molduras, algumas são bem divertidas, tem uma que amo, que aparece a foto no céu da cidade rsrsr. Ele também da para afinar o rosto, abrir o sorriso, tirar alguma manchinha que tenha na pele, da pára deixar o olho maior, da para deixar o fundo desfocado ou em mosaico. ah ele também da para colocar maquiagem, sim maquiagem kkkk, da para colocar cílios, cabelo, delineador, basicamente da para fazer uma make completa com ele kkkk. Ele é o editor que mais uso, edito quase todas as minhas fotos nele, inclusive as fotos no instagram (@thayse_ferreira). Editei uma foto para vocês verem como ele edita:








Esse outro editor também faz quase as mesmas funções do Cymera, eu acho que a maioria dos editores fazem as mesmas coisas só muda alguns detalhes rsrsr. Então ele tem uma função que uso muito, que é a de realçar a foto, que aumenta o nível de qualidade da imagem, aumenta brilho e realça as cores da foto, e ainda da para realçar a foto em 3 níveis (baixo, médio e alto). Ele também tem vários efeitos, vários mesmo, mas não gosto muito dos efeitos dele não, prefiro mais os efeitos do Cymera. Ele também da para mudar a luz conforme a cena, então tem vários estilos de cena, tipo retrato, paisagem, comida, entre outros. Nele também da para aumentar ou diminuir o brilho, nitidez e contraste. Ah mas ele tem um diferencial, ele também está disponível para computador, só que as funções do computador são bem melhores e tem muito mais coisas, ele já veio baixado no meu computador (foi assim que descobrir rsrsr), só que não gosto muito de usar ele para editar fotos, porque eu já tenho um editor (photoscape) que tem edições bem mais avançadas e dinâmicas, pois as funções do Fotor são um pouco limitada para poder por exemplo editar uma foto para poder postar aqui no blog. Tirei algumas fotos para vocês verem a edição que ele faz, fiz uma edição bem simples, porque não sou muito fã de encher as fotos de efeitos.


E aí meus amores tem algum app pra indica? Já usaram esses?
Me digam aí nos comentários 

4 comentários:

  1. Olá Thayse, então, eu gostaria que você fizesse um vídeo dizendo quando é a hora certa pra começar um blog, como saber quando estamos preparadas para começar a escrever e também a publicar vídeos, acho que varias garotas tem essa duvida e queria que você disse algumas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ótima sugestão Lécia, pode deixar gravo com certeza!
      Um beijo

      Excluir
  2. São bem bacanas esses aplicativos, adorei <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fico muito feliz que tenha gostado.
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger