12 agosto 2015

A Importancia da Identidade do Seu Blog

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje é mais uma Dicas de Uma Blogueira Iniciante!
E a dica de hoje, é super importante para você que quer que seu blog cresça.
Eu vim falar um pouco sobre a identidade do seu blog.


Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar blogs originais, pois blog atualmente parece que é um copiando o outro, sinceramente dizendo. Tem vezes quando eu quero pesquisar alguma coisa relacionada ao blog, aparece milhões de blogs com o mesmo post, só mudando a introdução.
E está cada vez mais difícil entrar em um blog que seja original em tudo, seja em um post ou até mesmo de visual.
A importância da identidade do seu blog é essencial, para um blog de sucesso. E isso é muito difícil em tempos atuais consegui uma identidade própria, porque a maioria dos blogs são identidades copiadas. E já entrei em "milhões" de blog com post's iguais, com layout iguais e até mesmo com nomes parecido com blogs famosos, e como as pessoas querem crescer desse jeito?. Por isso hoje muitas blogueiras não crescem, pois se todo mundo postar a mesmas coisas, as pessoas perdem o interesse. Porque quando eu comecei a gostar de blog, eu lembro que blog estava no auge, todo mundo falava de algum blog legal que conheciam, e hoje não acontece mais isso, pois muitos perderam o interesse em conhecer blogs novos, pois a maioria faz um conteúdo igual.
Mas enfim, depois desse desabafo kkkk, a dica é o seguinte (direta kkk), construa uma identidade própria na internet, pois pode ter certeza, seu blog vai crescer. Busque sempre algo o mais original possível, pois assim as pessoas vão se interessar cada vez mais pelo seu conteúdo, e seu blog pode ter certeza, vai ficar cada vez mais conhecido.

Bom por hoje é isso, desculpem pela sinceridade, mas eu precisa falar isso rs.
Mas espero de coração que tenham gostado do post.

16 comentários:

  1. Ah, Thayse... Eu entendo sua opinião, porém, recordando meu início na blogosfera:
    Eu não tinha conhecimento de HTML, por isso, não conseguia criar meus próprios layouts, por isso, utilizava alguns Frees. E com certeza outra pessoa também estaria utilizando, mas não havia o que fazer de início.
    E apesar de haver o re-post, quando se gosta de uma postagem, há também o plágio. E eu repudio a cópia de uma postagem que deu um trabalho pra fazer.
    Sinta-se abraçada ♥

    • nova postagem:Motivos para amar a série The Flash.
    • meu blog: www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Ah entendo também a sua rs, até a aparte do layout, eu sei como é difícil mexer com todos esses códigos, mas a parte das postagens são a pior, o que tem de gente copiando os post's, é como se nosso trabalho fosse em vão.
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oi Thayse,
    super concordo contigo sobre o blog ter identidade,por isso gosto de blogs pessoais,que a pessoa fale mais sobre ela e seu dia a dia.
    Acho que com tantos blogs novo fica um pouco mais difícil de fazer algo mega diferente,pois quase tudo já existe mas temos que tentar,sempre colocar a nossa cara nas postagens.
    adorei o desabafo ^^

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gi, fico muito feliz que tenha gostado do post. Exatamente!
      Um beijo

      Excluir
  3. Concordo contigo, Thayse! Mas sabe por que isso acontece? Falta amor e sobra interesse nas novas blogueiras. As meninas querem receber mimos então fazem posts genéricos de maquiagem e moda e tudo mais, e acabam esquecendo da essência da coisa.Claro que é legal ganhar e fazer parceirias mas o importante é você transmitir o que quer passar pras pessoas com amor, por isso as vezes eu até demoro de postar, por não querer ser muito igual. Mas ainda bem que há algumas que salvam e que realmente valem a pena ler, como os seus posts! :)))

    brendiebarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Brenda, fico muito feliz que tenha gostado e exposto sua opinião também, super (também) concordo com você em tudo, inclusive nas histórias de parcerias (essa história já da até um post haha)
      Um beijo

      Excluir
  4. Gostei da dica Thayse, e acho que você está coberta de razão, rs <3

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah, fico feliz que tenha gostado =)
      Um beijo

      Excluir
  5. OiOi Thay! Tudo bem?
    Hoje em dia é muito difícil encontrar blogs que tenham originalidade,você tem toda razão.
    Ainda bem que você sempre foi muito original,acredita que toda vez que vejo coisas rosas e pretas me lembro de você? E também quando vejo coisas relacionadas a unhas,nossa já penso...nossa a Thay precisa saber disso ahahaha(olha a intimidade) ah! queria te dar uma sugestão de vídeo! Voce sabe aquela nail art imitando um all star? será q vc podia gravar um video mostrando como fazer de uma forma simples,claro se vc souber.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah <3 <3 Muito obrigada!!! Com certeza posso fazer sim, inclusive já postei uma unha nesse estilo aqui no blog há muito tempo atrás, mas com certeza faço de novo, e gravo. Obrigada pela sugestão, você sempre com sugestão de ouro <3
      Um beijo

      Excluir
  6. Thayse eu adorei o post! Realmente você tem razão, hoje em dia o mundo dos blogs está virando cópia da cópia e ainda por cima mal feita, falta originalidades, e isso de ter nome parecido com nomes de blog famosos é o fim.

    Beijos Muito Sucesso!
    Gisele Surian | http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gisele, fico muito feliz que tenha gostado e exposto sua opinião <3
      Um beijo

      Excluir
  7. Dica super importante Thayse, eu sempre procuro buscar coisas novas para minhas leitoras.

    mariiabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É por isso que seu blog é um sucesso! Parabéns flor!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha Linda <3 <3 <3 =D
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger