30 setembro 2015

DBI: Interesse

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vim falar de assunto que talvez você blogueira ou você youtuber talvez já tenha passado, ou ainda vai passar, que são os famosos INTERESSES entre as pessoas desse meio da internet.

Nesse mundo da internet pessoas que se aproximam de outras por causa de algum interesse, é muito fácil de encontrar. E ultimamente me vendo nessa situação algumas vezes, comecei a pensar muito sobre o assunto. E meu Deus como tem pessoas que só se aproximo de outras somente querendo fama, números, status. E como isso é chato, principalmente dentro desse mundo da blogosfera, já vi muitos post's no facebook de alguns blogueiros falando do mesmo assunto, sobre outros blogueiros que se aproximou somente querendo ser "amigo" pra ganhar mais seguidores, inscritos, likes.
Eu sei que quando a gente é pequeno nesse mundo de internet, queremos conquistar nosso espaço, nosso lugar. Porém, não precisa conseguir isso se aproximando de blogueiros "famosinhos" pra conseguir apenas número, porque sinceramente seguidores fieis desse jeito ninguém consegue, porque leitores fieis só consegue com muito esforço, dedicação e muito amor no que faz.
E já vi muita gente querendo entrar nesse meio com o intuito de ganhar fama, número e dinheiro, sem ter a menor dedicação, menor prazer naquilo que faz. E isso é o que falta na blogosfera mais AMOR e DEDICAÇÃO com o blog, e não somente criar blog's com o intuito de ganha números pra status.
E o mundo também está precisando de menos de interesse e mais amor e dedicação, porque quem sabe assim podemos ser seres humanos mais felizes e realizados.
E talvez esse post possa não parecer um dicas de uma blogueira iniciante, mais é sim. Mas algumas blogueiras iniciantes (não todas, porque sei que tem muitos blogueiras (os) muito bons e sem interesses por aí) precisam saber disso, que não precisam se aproximar das pessoas com interesses de ganhar número, porque se for para o seu blog ou canal crescer, ele vai crescer na hora certa, no tempo certo. Só eu sei, o tempo que demorou para o canal chegar aonde está hoje, já tem basicamente 3 anos que eu tó nesse meio, e só agora ele está crescendo de verdade, mais é porque estou tentando me dedicar ao máximo pra sempre trazer um conteúdo legal, um conteúdo que eu mesmo veria, porque sim, eu me imagino eu sendo leitora do blog e do canal (leitora do canal? hahah - vocês entenderam né?!), porque assim consigo ver se o conteúdo está bom realmente.
Então precisamos mais de prazer e amor pelas coisas que fazemos, e menos interesses nesse meio. Pois interesse só ganha número, e não pessoas que gostam mesmo do seu trabalho.

Depois desse desabafo, chega por hoje hahah
Ultimamente tó bem inspirada a fazer post assim mais "falados", não sei, fazia tempo que queria trazer conteúdos assim aqui para o blog, mais achei que nunca iria conseguir escrever nada assim, e né que tá saindo um negocio bom (pelo menos o lado Thayse critica/leitora acha haha)
E me digam aí, alguém já se aproximou de você por interesse?
Me digam aí nós comentários <3


4 comentários:

  1. Oiiii Thay que desabafo hein , acho que muitas já passaram por isso , mas vou te falar que eu em dois anos de blog nunca passei graças a Deus , tenho amigas nesse meio , escritoras e etc... Que são minhas amigas até hoje , e a gente sempre se ajuda , eu estou dando sorte até agora , eu odeio interesseiras , odeio gente falsa , mentirosos entre outros mal amados por aí , mas espero que eu não passe por isso nem tão cedo .
    Beijos da Drika


    www.drikacarvalhoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.... Realmente é uma coisa muito chata mesmo!! Ainda nao aconteceu comigo (ou, se aconteceu, nao percebi!! rs). Mas eu ficaria muito chateada também em saber que alguém só se aproxima de mim para ter status, e nao porque realmente quer a amizade e tudo mais. Mas minha mae sempre diz: vamos encontrar pessoas assim em todos os lugares. O melhor a fazer é sorrir, seguir nosso caminho e deixar que a pessoa siga o dela!! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu também cuto muuuuito posts mais escritos!
    Bom, sobre a pergunta final, as pessoas as vezes se aproximam pra saber certas coisas relacionadas ao meu trabalho aqui na internet, mas eu não sou de me importar muito não...

    Beijos e Pausa pra TPM
    www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie Thay, gostei mto sobre esse assunto... E concordo com voc, essas pessoas que só se interessa em alguem famoso pra ser mais conhecido... eu não gosto de pessoas assim, prefiro evitar ficar perto... Gosto mto de voc e seus videos..uma pessoa super carismatica, engraçada e o seu trabalho e dedicação e mto inspirador ! Que Deus te abençoe sempre..Sucesso!

    ResponderExcluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger