28 novembro 2015

Porque tudo tão difícil?


Eu sei que essa pergunta já deve ter passado pela cabeça de muita gente, inclusive da minha, é a pergunta que ultimamente vem aparecendo muito na minha mente. Mas porque as coisas são tão difíceis? Dizem por aí, se tudo fosse fácil ninguém ia dar valor. Mas mesmo assim tem certas coisas na vida que simplesmente não tem como entender porque são tão complicadas.

Eu já fiz uma prova umas três vezes para entrar em uma faculdade, e parece que eles fazem de tudo para o candidato não conseguir a bolsa de estudos, porque eles deixam TUDO difícil. Mas mundo porque tu complica tanto as coisas nas nossas vidas?

As vezes você já deve ter passado pela aquela situação: falar com aquele crush (paquera) e espera que ele te chame de novo, e isso não acontece, mas porque a pessoa não pode chamar, porque complicar tanto.

Bom eu acho que esse texto está complicado kkkk. Mas a minha cabeça é assim mesmo uma confusão só, são tantas coisas que eu quero falar e acabo não falando nada.

Mas voltando...

Até para contar algo pra alguém parece é difícil. Medo de magoar? Talvez. Medo de não gostar? Talvez também. Mas acho que as coisas se tornam difíceis, por medo. O palavrinha que tem um efeito total na nossa vida. Serio. Medo de entrar naquele brinquedo que é alto. Medo de cortar o cabelo, e ficar curto. Medo de como as pessoas vão te achar. Medo de chamar alguém pra conversar. Medo de tudo.

Por isso, esse medo parece que deixam tudo mais difícil, tudo mais complicado. Mas vencer esse medo, talvez seja o obstaculo maior que todos temos que passar, porque quando conseguimos vencer o medo, tudo vai se tornar mais "fácil"!

Bom depois desse texto sem nexo e confuso hahah...
Espero que tenham gostado ^^


6 comentários:

  1. Oiee Thay tudo bom?
    Sabe, esse seu posto percebi foi meio que um desabafo, mais sabe sentir vontade de te Perguntar isso...
    Não sei se você tem uma religião, mais queria saber se você conhece a Jesus, Deus Pai?
    Sabe você é uma menina muito iluminada, sempre que vejo seus videos percebo um brilho, algo de diferente em vocÊ, não sei se alguem já te disse isso. Para eu que sou cristã, e para as pessoas que tbm são, temos tipo que um GPS, chamamos assim a biblía, e ela para nós é o nosso guia, lá Deus fala sobre a vida, explica, dá conselhos, alertas, e muita coisa boa... e eu sou evangélica desde de pequena, e posso te dizer que ter o senhor como nosso salvador, e seguir o que ele fala, você vai entender com o tempo poq é dificil as vezes, então é isso que eu queria te fala, e se você não conhece ainda, te convido a conhecer ele realmente, você vai se apaixonar por ele... Um Bjãaoo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, tudo sim!
      Bom o post não foi um desabafo não, e que tem vezes que eu só quero falar e resolvi fazer um post sobre isso que estava na minha cabeça! Ah eu tenho uma religião, mas não sou de frequentar muito a igreja, mas acredito em Deus acima de tudo, e acho que para acreditar e ter fé nele precisa necessariamente ir a igreja. Mas não se preocupe não, nesse dia eu só queria falar, aí resolvi postar aqui! Ah eu também não tenho muito o costume de ler a bíblia, mas eu sempre converso com Deus, porque tenho certeza que ele me esculta!
      Um beijo ^^

      Excluir
  2. OI THAY :)
    NOSSA CARA VOCÊ DESCREVEU O QUE SINTO NESSE POST SERIO, EU SOU UM TIPO DE GAROTA INSEGURA SABE , QUE NÃO SABE REALMENTE O QUE QUER!
    sou muito insegura das coisas, e sofro muito por ter medo de falar o que eu penso sabe? hoje mesmo tava me perguntando porque pra mim tem que ser tão díficil? tudo que eu começo eu não termino,sabe ? não terminei meus estudo,só trabalho,comecei fazer academia parei! SEI LÁ,TA TUDO MUITO DIFÍCIL!
    OBS: ou eu que sou muito complicada rsrsr
    um beijo meu amorzinho ,adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, fico muito feliz que tenha gostado do post <3. Sei bem o que você está passando, mas temos que nós levantar e pedir principalmente pra Deus para que ele nós de força para continuar e não parar tudo pela metade, eu também era assim, deixava tudo mal terminado, tudo pela metade, mas temos que ter força rs.
      Um beijo

      Excluir
  3. Nossa Thay' é muito bom saber disso, aah desculpa por ter entendido outra coisa rs'
    Um Bjão..^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não Ma,e obrigada por se preocupar comigo <3
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger