04 novembro 2015

Top 5 Blogueira/Youtuber Cacheadas

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vim fazer um TOP 5 DE BLOGUEIRAS/YOUTUBERS CACHEADAS  que eu acompanho! Bom algumas das que eu escolhi, eu acompanho desde quando eu tinha o cabelo somente com relaxamento e até depois da progressiva eu continuei acompanhando, só para ver aqueles cabelos maravilhosos. E depois que voltei ao natural comecei a acompanhar ainda mais elas e conhecer outras também, porque cada vez mais procuro dicas de como cuidar melhor do meu cabelo e manter ele bonito e também melhorar os meus cuidados com a minha jubinha. 



A Ray, acho que muitas crespas e cacheadas como eu conhece! Bom eu comecei a assistir os vídeos dela desde quando eu tinha somente alisamento no meu cabelo, ou seja, tem MUITO tempo haha. Eu achei ela, quando estava procurando dicas de como cuidar dos meus cachos, na verdade não tinha mais cachos porque a química já estava deixando o meu cabelo basicamente liso, então seguia ela mais pra ver aquele cabelo maravilhoso. Aí depois que voltei ao natural comecei a ver e rever mais os vídeos dela, porque mesmo depois do bc ainda não sabia cuidar no meu cabelo direito, porque uma coisa e você ver a dica e outra coisa e você tentar aplicar essa dica no seu cabelo. então os vídeos dela me ajudou nisso, há conhecer melhor o meu cabelo e principalmente amar ele do jeito que ele é. Bom mais pra quem não conhecer, vale super a pena conhecer, porque mesmo sendo a maioria das dicas pra cabelo cacheado, mas cabelo liso também tem vez no Canal da Ray, porque tem muitas dicas que da super certo pra cabelo com a textura lisa (exemplo são as hidratações).


A Jéssica, que chamo mais ela de FalaDantas do que de Jessica, mais é por causa do nome do blog que é assim. Eu não lembro exatamente quando eu comecei acompanhar ela, porque já tem tempo. Mais o canal dela é diferente dos outros que eu vou falar aqui, ela não fala somente sobre cabelo e sim sobre tudo, desde uma dica para o seu blog, até como fazer um delineado. As dicas dela me ajudam muito, pois ela da várias dicas de produtos baratinhos, que tipo, faz milagres do seu cabelo!


A Nina Gabriella foi tipo sem querer que achei ela, serio achei os vídeos dela por acaso, estava vendo alguns vídeos e o dela apareceu como recomendado, aí resolvi clicar, daí me apaixonei pela cabelo dela mega platinado, porque era bem raro naquela época (falou a velha kkk) achar uma cacheada com qualquer tipo de coloração nos cachinhos, porque como vocês sabem cabelo cacheado tem a tendencia de ser seco por natureza, então mexer com coloração é um negocio complicado. Mais o canal dela dar dicas de maquiagem bapho, porque meu Deus que maquiagens maravilhosas que ela faz, e de cabelo cacheado e turbantes também (acho lindo, mais não tenho coragem de usar). Ela é poderosa demais, como dizem por aí, lacradora!!! 


A Ana eu comecei a acompanhar ela depois que ela vez o big chop (grande corte), pois achei o vídeo no qual ela contava a história do cabelo dela e também mostrado o bc dela, daí me apaixonei pelo canal dela e não larguei mais. Essa vídeo do bc pra mim é dos que mais marcou a minha transição, assisti ele umas três vezes, porque foi na época em que estava passando pela minha cabeça a ideia de cortar meu cabelo bem curtinho para tirar toda a química, daí eu vi o vídeo dela e pensei "Meu Deus como ela ficou linda de cabelo curto, será que o meu fica assim também(?)", no em tanto que no dia antes do meu bc eu vi o vídeo de novo para mim não desisti. E hoje o cabelo dela está gigante e muito lindo, e jurava que o meu cabelo era igual ao dela eu meio que não aceitava que meus cachos são mais abertos que o dela, mais como ela diz "temos que não amar e nós aceitar do jeito que a gente é" - não exatamente com essas palavras -, daí então parece que Deus tocou no meu coração e comecei a aceitar meu cabelo do jeito que ele é.


E há última (não está em ordem da que eu gosto mais não, e sim da ordem que fui conhecendo) é a Lari Vieira! Eu conheci ela através da Nina Gabriella (mais não conheci somente ela, conheci também a Nathalie Barros e a Dayellen Pâmela), outra que me apaixonei por esse cacheado platinado maravilhoso, serio amo demais esse cabelo hahah. E Queridas que dicas maravilhosas ela da e ela é tipo gente como a gente (não que as outras não sejam), sabe aquela amiga que quando você precisa de uma dica e ela tem essa dica, então é ela! Mais o canal dela dar muitas dicas sobre como manter/ter esse loiro maravilhoso e muitas dicas de produtos e receita bbb.

Bom essa são só algumas que eu acompanho, porque gente como eu acompanho canal de cacheadas, mais pra frente posso fazer outro top 5 só que parte dois, três, quatro e por aí vai.
Mais espero muito que tenham gostado ^^

6 comentários:

  1. A única youtuber blogueira que conhecia era a Raíza Nicácio
    Adorei!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luana, fico muito feliz que tenha gostado <3
      Um beijo

      Excluir
  2. OiOi Thay,nossa eu amo elas! A única que eu não conheço é a Lari Vieira, agora vou tentar acompanhar porque ela é muito linda. ><
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    IG: @carolxarruda
    xx

    ResponderExcluir
  3. Nossa thay...ameei esse post...a Ray e a Ana eu já acompanho mais as outras não..gosteei muito.. muito legaal' e faz mais post assim..
    E ooooh, faz video de penteados basicos para cacheadas POOF' seu cabelo tah lindo e enorme...e eu tenho certeza que você ficaria top de turbante...espero que voc experimente e posta pra gente ver viiiu..bjão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marcela, fico muito feliz que tenha gostado do post! Você sempre dando sugestões incríveis, pode deixar faço sim!
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger