18 dezembro 2015

4 Penteados Para Festa Simples e Fáceis

Oi gente, tudo bom?
Nossa essa semana postei bastante coisa sobre cabelo né? Porque fazia tempo que não fazia tantos vídeos/post de cabelo, mas é que essa semana eu me empolguei com o tema hahah.
Hoje eu vim dar 4 dicas/opções de penteados pra festa, que muita gente me pede agora que o meu cabelo está maior.


São penteados simples, fáceis é bem rapidinhos. E que da tanto para fazer em um cabelo mais longo ou um cabelo mais curto, e também para quem tem o cabelo liso. Bom na minha humilde (que humildade kkk) achei que todos os penteados ficaram lindos, cada um com o seu charme. Então bora conferir os penteados:


Agora vamos as fotos para vocês conferirem com mais detalhes:





E aí meus amores gostaram?
Espero muito, muito que sim ^^

2 comentários:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger