07 janeiro 2016

Eu fico! eu penso!

Oi gente, tudo bom?
Sabe eu nunca fui muito fã de responder tag, é porque tinha uma época que fiquei meio viciada em responder, aí acabei enjoando, porque a maioria tinha as mesmas perguntas. Mas o tempo passou e agora está cheia de tag's novas e com perguntas bem legais e diferente, ou seja, aquele vicio está querendo voltar hahaha. Claro, que não vou dar a loka das tag's, mas quero tentar responder, porque assim vocês podem me conhecer ainda melhor!
A Lu do blog Coisas da Luluh me tagueou para uma tag a MUITO tempo atrás (muito mesmo), chamada "Eu fico! Eu penso".
São 10 perguntinhas e todas as respostas tem que ter "eu fico...eu penso.."

As regras são as seguintes:
1- Usar o banner da Tag
2- Indicar 10 blogs (essa daqui eu vou deixar em aberto - vou quebrar só um pouquinho a regra!)
3- responder as perguntas com "Eu fico" e "Eu penso".

1- Maus tratos aos animais:
Eu fico com raiva das pessoas que maltratam os animais, porque fazer isso com animais "indefesos", que não tem culpa de nada e só querem carinho, nesse caso os únicos animais são as pessoas que maltratam eles e os ensinam a serem bravos também. Eu fico muito triste e com medo também, quando vejo alguém maltratando eles, porque como o ser humano tem a capacidade de fazer isso com um animal de outra especie, porque eles basicamente fazem tudo que fazemos (respirar, comer, falar) só que da maneira deles.

2- Acordar cedo para o trabalho/escola:
Eu fico brava, de mau humor e com muito sono hahah. Eu penso que a escola/trabalho deveria ter um horário diferente, mais tarde, tipo umas 8h, porque como seres humanos, temos a necessidade de dormi para ter energia para fazer as coisas!

3- Dia de postar no blog:
Eu fico pensando no que eu vou postar, algo que seja bem criativo e diferente, para fazer a diferença. Eu penso que queria ter criatividade todos os dias, para sempre trazer conteúdos legais!

4- "Amigas" interesseiras:
Eu fico chateada/brava, porque "amiga" interesseira todo lugar tem, e temos que tomar cuidado em quem realmente confiar. Eu penso que deveríamos tomar mais cuidado a quem confia, claro não sair desconfiando de todo mundo, mas devemos escolher pessoas certas para denominar de amiga, coisa que hoje em dia é raro de se ver.

5- Invasão de privacidade na web:
Eu fico brava, porque tem certas pessoas que não tem limites o quanto podem invadir a privacidade da outra na internet. Eu penso que isso vai ficar cada dia pior, por mais que a tecnologia avance rodos os dias, os hackers se aprimoram cada vez mais também, porque quase sempre aparece reportagens de artistas que tiveram sua privacidade invadida na internet, mais isso é só um alerta, porque todo dia isso acontece, inclusive pode acontecer com nós mesmos, por isso se deve medir o que colocar e onde vai colocar suas fotos/documentos/vídeos, porque você não sabe aonde vai parar, porque compartilhou caiu na "rede", e você nunca sabe quem está do outro lado da tela.

6- Receber produtos de parceiros:
Eu fico muito feliz, é uma maneira de dizer que seu trabalho foi reconhecido, ou melhor, está sendo reconhecido. Eu penso que isso é uma maneira de retribuição do trabalho de qualquer blogueira, porque é uma maneira de dizer que ela está crescendo e está sendo reconhecida pelo seu trabalho.

7- Produtos falsificados sendo vendidos como originais:
Eu fico neutra nessa situação, não posso dizer que sou contra, porque assim como eu e muitas outras pessoas, acabam optando pelo falsificando por uma questão de ser mais barato. Eu penso que se os produtos originais fossem mais baratos, talvez as pessoas não escolheriam comprar produtos falsificados.

8- Quando demoram para te dar os parabéns no dia do seu aniversário:
Eu fico chateada, porque é meio que se a pessoa não liga se para você, por mais que seja esquecida, mais lembrando até meia noite, tá valendo. Eu penso que depende da pessoa que demora, se for alguém próximo fico até trite, mais se não for, não fico não!

9- Quando pedem algo emprestado para você e devolvem danificado:
Eu fico MUITO brava, e isso sempre acontecia na escola, com coisas básicas (lápis, cola, borracha...), se não devolvia danificado, simplesmente nem devolvia. Eu penso, que o que se passa na cabeça dessas pessoas, não custa nada devolver sem ter que pedir, se disser que esqueceu, pura mentira, ninguém esquece de algo que não é seu.

10 - Receber elogios no blog:
Eu fico SUPER feliz, quem não gosta de receber elogios. Eu penso, que estou sendo reconhecida ou simplesmente sendo espontânea em alguma coisa que eu fiz.


Então por hoje era isso ^^
Espero muito que tenham gostado do post
Um beijo e até a próxima
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger