26 janeiro 2016

Linha Fructis Cachos Poderosos

Essa linha quando lançou virou febre com as cacheadas de plantão. E eu como não diferente, fiquei mega curiosa para saber como era a linha. Foi uma das primeiras marcas que lançou uma linha nova para os cabelos cacheados, porque a muito tempo não se via novidade para as molinhas.



A MARCA DIZ: 
"A linha Fructis Cachos Poderosos fortalece, reestrutura e hidrata os cachos, até as pontas. Enriquecida com a inovadora molécula Filloxane, conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato de seiva de bambu. Cachos memorizam uma forma mais definida.


O que mais me apaixonei na linha toda, com certeza foi o cheiro, ó linhas mais cheirosa. Quando eu usei a linha completa (só faltou o óleo) o meu cabelo ficou MUITO macio e leve, coisa que poucos cremes deixam no meu cabelo. E sim, faz toda a diferença usar só o creme e usar a linha completa.

O shampoo tem uma textura mais cremosa e densa. De acordo com a cabeleireira da minha mãe, shampoo's com essa textura costumam hidratar mais o cabelo, não deixando tão ressecado. E realmente, usar esse shampoo não deixou o meu cabelo com aquela aparecia de seco depois de usa-lo, é como se não tivesse colocado nada nele. Ah e ele deixou o meu couro cabeludo bem limpinho.


A máscara de hidratação é daquelas rápidas, de três minutos. Ela é bem consistente, daquelas que não cai se vira a embalagem. Nossa como ela faz diferença no meu cabelo, ela deixou ele muito brilhoso e fez com que os cachos se definirem ainda mais.


O condicionador é bem denso também, não tenho muito o que falar dele, porque a textura dele é bem parecido com muitos outros condicionadores que já usei.


Já falei desse creme algumas vezes, inclusive ele é um dos meus favoritos, ele defini muito os cachos, e no meu cabelo dura 48h de cachos "perfeitos", é porque quando eu durmo me mexo demais, então os cachos acabam não durando tanto.


A textura dele da super para comparar com o creme da monange Cachos Perfeitos, porque ambos tem uma textura não muito grossa e nem muito rala. Mais o resultado de ambos são completamente diferentes (fiz um post mostrando o resultado de alguns cremes, para ver Clique Aqui).


Assim fica o meu cabelo quando uso a linha completa. Podem ver que fica MUITO definido, com volume e com brilho.

Acho que a linha vale super apena testar. Teve algumas meninas que não gostaram muito, mais cada cabelo é um cabelo, tem cabelo que gostou, outros não. Mais pelo custo beneficio super compensa testar. 
Amei a linha, acho que foi a unica linha que comprei quase todo para usar, só faltou o óleo, mas como uso óleo de uva, preferi não comprar.


Essa é outra resenha, como podem ver, em um cabelo totalmente diferente do meu. Acho que é valido ter várias opiniões, principalmente, se for da diva Nath Barros, essa foi uma das primeiras resenhas que eu vi.

Então por hoje era isso ^^
Espero muito que tenham gostado da resenha <3
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger