23 fevereiro 2016

Bate Papo Sobre Big Chop

Oi gente, tudo bom?
Hoje o papo é continuidade de um assunto que vocês amam, que é transição capilar. Mas o assunto especifico, não é transição, e sim BIG CHOP, o famoso GRANDE CORTE.


Como vocês sabem eu fiz o big chop quando eu tinha 11 meses de transição, é assim que completou os 11 meses, tomei uma das melhores decisões da minha vida, que foi deixar aquele cabelo que a muito tempo não me pertencia mais, não me identificava mais pra trás:


Como eu já falei em muitos outros vídeos, depois que eu fiz esse corte, minha vida mudou completamente. Cresci, evolui, me libertei. E sabe, essa liberdade ela só aconteceu mesmo depois de um bom tempo depois do bc, não digo liberdade de cabelo, mais liberdade que eu mesmo na minha cabeça tirava. Eu me sentia pressa com muitas coisas, mas foi a parti do meu cabelo, que as coisas que me "prendia", começaram a se libertar. E hoje a mais de um ano de bc, me sinto diferente, feliz, confiante, livre...


E muita gente quando entra em transição, as vezes não tem noção de que uma hora ou outra vai ter que passar pelo bc. E essa decisão é muito dificil, muita vezes a gente tem medo, medo de não gostar, medo do que as pessoas vão falar, medo do cabelo curto, medo de não te aceitarem. Por isso, essa decisão ela tem que ser muito bem pensada, para que amanhã ou depois não se arrependa, e alise de novo.


E para vocês que estão em transição, pense sempre, teu cabelo vai ficar muito mais bonito, mais prático, mais lindo natural. E não tenho medo de conhecer como o seu cabelo é de verdade, porque ele é sua identidade, só você tem ele, e ninguém mais, e mesmo que ele seja alisado, crespo, cacheado, liso, ele é seu, é uma das coisas que te faz ser única no mundo. E Deus te fez assim, é você é bonita assim, do jeitinho que você é.



Então por hoje era isso ^^
Espero muito que tenham gostado <3
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Arrasou....
    muito linda....e cabelo perfeito....

    ResponderExcluir
  2. A minha amiga fez e demorou muito pra tomar a decisão mas foi sem arrependimentos algum, ficou maravilhoso. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, ela deve estar amando o cabelo cada dia mais <3 <3 <3
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger