25 fevereiro 2016

TAG | Você Decidi

Oiii gente, tudo bom?
Hoje eu vim responder mais uma tag aqui pra vocês!
Como já viram pelo titulo o nome da tag é VOCÊ DECIDI. Então hoje sou eu que decido tudo aqui haha


Achei essa tag bem diferente é bem engraçada, aí resolvi gravar ela, pra gente da risada um pouquinho =D. São 21 perguntas todas dando opções para você decidi entre uma coisa e outra, opções bem engraçadas e inusitadas. Então bora conferir a tag:


Perguntas:

1- Leite com café ou leite com chocolate?
2- Chocolate preto ou chocolate branco?
3- Sorvete ou coxinha?
4- Colorido ou preto e branco?
5- Series ou filmes?
6- Facebook ou Instagram?
7- Cachorro ou gato?
8- Comer uma barata ou comer uma aranha?
9- Cozinhar ou lavar louça?
10- Academia ou pote de sorvete?
11- Mar ou rio?
12- Ter chulé ou ficar sem celular?
13- Ataque de zumbi ou ataque de baratas gigantes?
14- Ficar sem espelho ou ficar sem perfume?
15- Ficar sem escolar os dentes por 1 dia ou ficar sem tomar banho por 1 dia?
16- Sentir ciúmes ou sentir saudades?
17- Comer cebola crua ou comer alho cru?
18- Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por 1 dia?
19- Colocar piercing na língua ou fazer uma tatuagem?
20- Cair em publico ou soltar pum em publico?
21- Acabar com o Youtube ou acabar com Whatsapp?


Agora já decidi tudo aqui =D. E aí gostaram?
Espero muito que sim <3
Um beijo e até a próxima ^^
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Que legal, amei a TAG!!!
    Inscrita no seu canal jaaaa!

    Tambem gravo!! Se quiser visita meu blog tbm: Jessica Marques Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica, e seja muito bem vinda ao canal <3 <3 <3
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger