05 abril 2016

Hoje o Assunto, É Tranças!

Oi gente, tudo bom?
Quem me acompanha desde o inicio da minha transição sabe que quando já estava chegando na reta final da minha transição eu coloquei tranças, isso já vai fazer mais de 1 ano.


Mas a pedido de uma leitora hoje eu vim falar um pouquinho sobre a minha experiencia com as tranças, eu já fiz um post a um tempinho atrás contanto basicamente tudo que eu vou falar no vídeo (para ver Clique Aqui), falando um pouquinho como foi, o que eu achei, cuidados e tudo mais. Então bora conferir o vídeo:


Como eu falei no vídeo o modelo de cabelo que eu usei foi Deby. Não busquei nenhuma referencia na internet, a minha única referência foi um cartão de visita mesmo. Mas hoje eu busquei algumas inspirações para vocês verem certinho como é e como fica esse estilo de tranças.

*Fonte das fotos google imagens*

Depois que eu gravei esse vídeo já deu até uma vontade louca de colocar as Box Braid hahah, serio mesmo, acho elas tão lindas, tão estilosas que simplesmente estou amando essa ideia, mais por enquanto é só uma ideia mesmo. Mas eu já andei buscando algumas inspirações, para poder no futuro colocar como eu quero.

Bom mais antes de tudo, eu quero que saibam que AMO DEMAIS O MEU CABELO e se estou com vontade de colocar as tranças, não é porque eu não gosto mais do meu cabelo e sim porque quero mudar um pouquinho. Como já disse a um tempinho por aqui mudar as vezes é uma coisa boa, principalmente mudar esteticamente de vez em quando faz bem até pra alma. E o bom do cabelo cacheado é isso, eu posso deixar ele natural, posso querer fazer uma escova de vez em quando, posso fazer tranças, posso deixar com um mega volume, posso deixar ele de várias maneiras, pois somos livres e temos liberdade para fazer o que quisermos com o nosso cabelo, o importante é a gente se sentir bem com nós mesmos, sem qualquer padrão e tabu que as pessoas impõe umas nas outras.


Então por hoje era isso <3
Espero muito que tenham gostado =D
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger