07 abril 2016

Primer da Mary Kay


O Primer da Mary Kay é o primeiro primer que eu testo, pois nunca tinha usado esse item de maquiagem, porque nunca achei necessário. Mas só foi testar ele, que hoje é um dos itens de maquiagem que não largo mais. 


  • Sua fórmula isenta de óleo é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele, para reduzir a aparência de linhas finas, rugas e poros.
  • Para todo os tipos de pele, inclusive as peles sensíveis.
  • Isento de fragrância, dermatologicamente testado e não comedogênico.
  • Mesmo quando usado sozinho, o produto ainda proporciona benefícios de aperfeiçoamento da pele: ajudando a uniformizar sua textura e a melhorar seu aspecto. (fonte: Mary Kay)


PRA QUE SERVE O PRIMER: Para hidratar e proteger. Promove o fechamento dos poros, evitando o contato danoso dos produtos da maquiagem. Graças a esse efeito, acaba diminuindo a oleosidade, o que, consequentemente, faz o make durar mais. (FONTE: Bolsa de Mulher)


O que eu achei: Como nunca testei nenhum outro primer antes desse, então não posso comparar e nem dizer se tem algum melhor ou parecido. Mas eu simplesmente amei o efeito que ele deixar e o efeito que ele faz na pele, a maquiagem é outra usando o primer. 


NA EMBALAGEM: 

" PARA TODOS OS TIPOS DE PELE. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo de fragrância. Não comedogênico."

NO SITE:

"Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Seca rapidamente, possui um acabamento matte que cria a condição perfeita para que a aplicação de base seja impecável, melhorando os benefícios da base e estendendo a duração da maquiagem."



Ele é um primer transparente, não sei se todos os primers tem essa coloração, porque esse é o primeiro que eu testo como eu falei. Na minha pele ele deixou um acabamento super aveludado e macio.


Na foto não se conseguem percebe a diferença muito bem, porque ele é mesmo para deixar esse efeito de "invisível" na pele, assim que coloca a base por cima já se nota a diferença. Mas, assim que passo ele vejo a mudança que ele faz na pele, como se os poros se fecha-se deixando a pele bem  mais macia e mais lisa. Olha como ele fica com a base:


A diferença da durabilidade da maquiagem é gritante entre sem e com primer. Usei ele no meu Baile de Formatura é a maquiagem durou a noite toda e a minha pele só começou a ficar oleosa umas 6 horas depois que eu fiz a maquiagem.


Esse primer não é tão em conta assim, como todos os produtos da Mary Kay. Porém pela qualidade vale super apena cada centavo. No site da marca está com o preço de R$ 69,00. Esse primer ele é facial, mais também a Mary Kay tem o primer para olhos.


Produto super, mega, hiper aprovado. A Mary Kay não deixa a desejar com os seus produtos, é caro sim, mais vale apena o investimento, sem tem condições é claro. 

Então por hoje era isso ^^
Espero muito que tenham gostado <3
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. arrasou thay, sou consultora Mary kay e realmente os produtos são ótimos.. amo esse primer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leidy ❤, né os produtos são maravilhosos!

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger