21 maio 2016

Creme de Pentear da Skafe Keraform NutriÓleos

Oi gente, tudo bom?

Eu amo ficar testando cremes de pentear no meu cabelo (acho que a maioria das meninas vão se identificar haha), mais claro, eu tenho meus favoritos, mais em intervalo entre esses favoritos, vou testando outros de outras marcas, outras texturas e até outros cheiros. E hoje eu vim fazer uma resenha de um creme que comprei a MUITO tempo atrás pra testar, mas mesmo depois desse tempão que eu comprei achei que valia apena fazer uma resenha, pois eu pelo menos não conhecia esse creme e nem a marca, e acho que outras pessoas também não. Então vamos a resenha de hoje:


Quando eu comprei ele foi por uma questão de necessidade, pois o meu creme de pentear estava acabado. Aí eu vi esse de 1 kg pensei "creme por resto do mês" hahah, e além disso outra coisa que me chamou muito a minha atenção, foi a textura dele, que é bem grossinha. 


O QUE A MARCA DIZ:

"O fio de cabelo precisa de nutrição dia após dia para manter-se bonito e saudável. Pensando nisso, a Skafe apresenta o Creme para Pentear Keraform Nutri Óleos com Óleo de Argan + Óleo de Coco + Óleo de Macadâmia, a inovação no tratamento para cabelos muito ressecados, danificados e sem brilho.
O Creme para Pentear Keraform hidrata profundamente os cabelos, deixando-os ultrassedosos, com balanço e cheios de vida.
Sua fórmula penetra profundamente na estrutura capilar, regenerando por completo os fios graças à ação Nutri Óleo rica em Ômega 3, 6 e vitamina E, além dos ácidos graxos emolientes e reparadores. Um filme protetor envolve a fibra capilar, devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos."


Como eu falei, a textura dele é bem grossinha. Pelo fato dele ser de 1 kg eu imaginava que seria um creme bem ralinho, que iria deixar o meu cabelo com pouca definição. Porém, acho que por conta dos óleos a textura dele é bem grossa, o que faz com que o cacho segure por muito mais tempo, apesar dele não ser um produto especifico para cabelos cacheados. 


Esse creme é recomendado para cabelo ressecados, danificados e sem brilho. Essa "carga" de óleos que ele possui na sua composição faz com que todos esses danos que o cabelo tenha diminua bastante, e além disso ele é como se fosse um tratamento, tipo uma umectação diária.


O QUE EU ACHEI: 

O creme tem uma textura, um cheiro e uma ação no meu cabelo maravilhosa, porém como ele tem muitos óleos vegetais na sua composição, faz com que o meu cabelo fique muito pesado e muito oleoso. O meu cabelo diferente de outros cabelo cacheados e crespos, ele é um pouco oleoso, principalmente na raiz, e se eu uso cremes que possuem muito ou alguém óleo muito "forte" (ex.: óleo de coco, azeite de oliva...) na sua composição, ele fica muito pesado, oleoso e com pouco volume. Ah e pra finalizar eu fiz como se fosse uma "fitagem":


Então no meu cabelo esse creme não funcionou muito bem. Definiu? Definiu! Ficou macio? Ficou macio! Porém, ele ficou bem oleoso e principalmente no day after essa oleosidade me incomodou muito. Então, para cabelos mais crespo/cacheado que o meu ou para cabelo que tende a ser mais ressecados, esse creme é uma ótima opção.


Ele não é um creme especifico para cabelo cacheado (como eu tinha falado) , mais a Skafe tem um creme especifico para cabelo cacheado de 1 kg também (NÃO É PUBLI), vi na perfumaria esses dias. 

Quando eu comprei ele, paguei certa de R$18,00. Pelo custo beneficio, compensa muito o investimento, porque é um quilo de creme então dura até que bastante, por exemplo pra mim que usa "bastante" creme de pentear.


Então a resenha de hoje foi essa <3
E aí já usaram esse creme ou alguém creme da Skafe?
Me conte aí nos comentários *-*
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Eu uso da mesma marca só que para cabelos cacheados,ela e versão pequena mesmo. Não gostei muito pelo mesmo fato de ficar oleoso, mais ele é o único que não deixa meu cabelo duro. Como estou em transição senti que ele definiu mais. Meus cremes favorito e o hidra ❤ e o seda da embalagem marrom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o hidra ❤😍, já esse seda não gostei muito não! E muito obrigada pelo comentário minha linda ❤
      Um beijo

      Excluir
  2. Oie bonita, uma tag te espera lá no blog! Beijos!
    Link abaixo:
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2016/05/tag-da-erika-blogs-novos.html#axzz49za3zDTz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá conferir Gisley ❤
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger