15 julho 2016

5 Coisas Que eu Aprendi Com o Filme "Como Eu Era Antes de Você"

Oi gente, tudo bom?

Hoje é um post bem diferente do que eu costumo postar aqui no blog, hoje eu vim falar sobre filme, mais especificamente sobre o filme Como Eu Era Antes de Você, que muita muita gente já assistiu hahah, eu assisti há alguns dias e preciso falar assim de inicio, que simplesmente AMEI o filme. Eu não li o livro, mais assim que eu tiver oportunidade quero ler ele também, pra ver se vou amar assim como amei o filme. 

E vendo o filme me veio a ideia desse post, de falar 5 coisas que o filme Como Eu Era Antes de Você me ensinou, porque sim filmes podem ensinar algo, e já vou avisando logo que vou falar alguns spoilers do filme hahahah. Então bora começar:


1- SORRIA MAIS: Com certeza essa teria que ser a primeira coisa hahah, porque em quase 80% do filme a Louisa ou senhorita Clark está sorrindo, a alegria e a simplicidade dela é cativante. Até no inicio do filme quando o Will está super mal-humorado com a vida e tudo mais, ela sempre sorri para tenta anima-lo de alguma forma, ou simplesmente, faze-lo se sentir bem com apenas um sorriso. Então eu aprendi que devemos sorrir mais, até mesmo quando tudo parecer triste, sorria, porque tudo pode melhor apenas com um único sorriso.

2- NÃO SE IMPORTE E SEJA FELIZ CONSIGO MESMA: Uma coisa que me chamou muita a minha atenção, principalmente no começo do filme, foi o estilo da senhorita Clark, porque achei ela um pouco "brega" mais original hahah. Ela parece não ligar sobre que as pessoas pensam das roupas que ela usa, porque ela gosta e se senti bem usando aquelas roupas bem coloridas e mega estampadas. Então o filme me ensinou que não devemos nos importar com a opinião das outras pessoas (na verdade isso eu já sabia a um bom tempo, mais é uma coisa que o filme mostra muito também), principalmente sobre o que vestimos, e se tem vontade de usar alguma roupa, use sem medo de ser feliz, o importante é que você se sinta bem e sinta orgulho até de meias de abelhinhas junto com um salto 15 hahah.


3- A VIDA É MUITA CURTA, APROVEITE ELA AO MAXIMO: Basicamente é uma coisa que o Will ensina pra gente hahah, porque ele sempre fala para a Louisa que ela tem que aproveita a vida, tem que curti e correr atrás dos sonhos dela, porque a vida dela é bem monótona, ela parece que deixou de correr atrás dos seus próprios sonhos pra poder viver pelo os outros e se acostumou a ser feliz assim, e ele meio que não aceita isso, porque ela tem a vida toda pela frente e deve correr atrás da sua felicidade. Então vamos aproveitar mais a vida, correr mais atrás dos nossos sonhos, correr mais atrás da nossa felicidade, porque o tempo está passando e em um pisca de olhos a vida pode acabar ou mudar completamente.


4- SEJA FELIZ TAMBÉM PELOS PEQUENOS DETALHES: Isso foi uma das coisa que eu aprendi principalmente na cena do aniversario da Louisa, quando o namorado dela da uma correntinha pra ela de presente e ela pareceu não gostar muito, e logo em seguida o Will da o presente dele que é uma meia de abelhinha, que a Louisa falou pra ele que ela tinha uma quando era pequena e era uma das coisas que ela mais amava usar, e tipo ela ficou super hiper mega feliz por ter ganhando aquelas meias, foi um presente simples mais muito especial. Então devemos ser felizes com as coisas mais simples, sejam elas materiais ou não, felizes e sendo gratos por tudo que temos e conquistamos na nossa vida.


5- PESSOAS PODEM MUDAR A NOSSA VIDA COMPLETAMENTE SEM PERCEBER: Isso eu já imaginava por causa do titulo do filme hahaha, porém agora eu entendi que realmente existem pessoas que entram  na nossa vida e o pouco tempo que elas passam fazem uma mudança extraordinária. Eu jurava que ela entraria na vida dele pra muda-lo e faze-lo mais feliz (ela fez isso também) só pela capa do filme, porém vendo o filme percebi que foi o contrario, ele que mudou a vida dela, ele fez ela correr mais atrás dos sonhos dela e não se contentar com pouco ou com meios sorrisos, ele fez ela meio que volta a viver e voar, e ser uma pessoas muito mais feliz e realizada. Então, eu aprendi que as pessoas tem esse "poder" sobre as outras, e podem transforma a vida de outras pra algo muito melhor. 


Então o post de hoje foi esse, eu espero muito que tenham gostado, adorei fazer esse estilo de post e espero que vocês tenham adorado também .
E você, já viu o filme? Se emocionou?
Me digam aí nos comentários *-*
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Alguns filmes nos fazem refletir mesmo né? Ainda não vi mas estou super curiosa (sou apaixonada com a atriz)! P.S: seu cabelo é maravilhosoo ♥
    https://tutorialdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍 Né! Esse sem sombra de dúvida é um desses filmes. E muito obrigada minha linda ❤
      Um beijo 

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger