14 julho 2016

Paleta de 15 Corretivos da Jasmyne

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vim fazer uma resenha de um produto que a muito, muito tempo eu queri ter, que é uma paleta de corretivos. 


Eu achei ela por acaso em uma perfumaria perto da casa da minha mãe, e minha mãe me deu ela de presente de aniversario. E ela foi super baratinha antes de mais nada, porque sempre achei que essas paletas fossem super caras, mais essa pelo contrário foi R$ 38,00, achei um preço bem acessível.



Como eu não testei outras paletas de corretivos ainda, não posso dizer se ela é melhor ou pior do qualquer outra paleta, mais só pelo custo beneficio já vale apena testar. Todos os corretivos são cremosos, ou melhor, pastosos. E vai do corretivo branco (iluminador) até o corretivo marrom mais escuro (que da para usar como contorno também). Inclusive já fiz um vídeo mostrando como eu tó preparando a pele e usando ela:


E no vídeo de Maquiagem Iluminada também fiz a preparação da pele usando ela, com a mesma técnica do vídeo acima, assim vocês podem ver como ela fica na minha pele:


Podem ver que ela cobre super bem a pele, e da aquele efeito de pele de gringa/boneca/rica. E como são 15 corretivos, eu resolvi falar de 4 que são os mais diferente da paleta, que é: o branco, o verde, o amarelo e o lilas, porque os outros são todos tons de pele, ou seja, essa paleta pra quem maquia profissionalmente é maravilhosa, porque tem corretivos basicamente pra todos os tons de pele. Eu numerei os corretivos pra saber qual é exatamente o corretivo que eu tó falando:


1- BRANCO: O corretivo branco serve como iluminador e até como pré base, pra pode "anular" a cor da pele é a base ficar ainda mais uniforme na pele.

2- AMARELO: Ele neutraliza machinhas e olheiras arroxeadas, ou melhor, em tons de roxo.

6- VERDE: Esse tom de corretivo serve pra cobrir tons avermelhados na pele, como espinhas e machinhas por exemplo.

11: LILAS: O corretivo lilas serve para cobrir e neutralizar olheiras em tons amarronzando ou amareladas. 

Ah, e esses corretivos coloridos tem que passar por cima o corretivo no tom da sua pele, para cobrir os tons de colorido, porque ninguém quer sair na rua cheia de pontinho verde/lilas/vermelho no rosto não é mesmo?! hahah. E para entender como funciona qualquer cor de corretivo é só seguir a tabela de cores, e o corretivo sempre vai cobri a machinha oposta a cor dele:

( Imagem retirada do Blog Pausa Para as Feminices)


O QUE EU ACHEI: 

Bom eu não sou muito fã de corretivo não, é porque como eu tenho a pele oleosa com o tempo o corretivo fica acumulado na pálpebra e na parte das minhas olheiras, e também eu não tenho muita olheira, então as vezes quando eu passo a base a minha pele já camufla as poucas olheiras que eu tenho. Mas eu gostei bastante da paleta, ela tem uma excelente cobertura e um ótimo custo beneficio. Porém com ela, ainda sofro com o mesmo problema de outros corretivos, que com o tempo começa a acumular na pálpebra e na parte das olheiras também, mais acho que é pelo fato da minha pele ser oleoso, mais com um pózinho já resolvi esse probleminha. Mais super, hiper, mega aprovado =D



Então por hoje era isso =D
E aí já conheciam essa paleta? Usariam?
Me digam aí nos comentários <3
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi Thayse,eu adoro Jasmyne e estou louca por essa paleta, adorei a resenha, só fiquei com mais vontade.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Muito obrigada Mica, fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger