12 julho 2016

Tó Ruiva: Qual tinta? Ressecou? Totalizante? E muito mais

Oi gente, tudo bom?
E sim, vocês não leram o titulo errado, TÓ RUIVA hahah. Quem me acompanha nas minhas redes sociais (snap, insta, fanpage e até no twitter) sabe que eu pintei o meu cabelo há alguns dias.


Então hoje eu vim contar tudinho que eu fiz no meu cabelo, se ressecou (uma dúvida de muitas pessoa, principalmente das cacheadas), qual tinta eu usei, cuidados e tudo mais. E ainda falei um pouquinho sobre essa questão de "medo" de mudar o cabelo, que era uma coisa que já queria falar a muito tempo com vocês. Então bora papear:


Agora vamos para as fotos, para vocês verem a cor "bem" real do meu cabelo:



Nessa foto acima foi bem no dia que eu pintei, assim que o cabelo secou já tirei a foto pra mostra pra vocês (porque sou dessas hahah), podem ver que a cor ficou bem viva nos fios. Já depois de algumas lavagens, ou melhor, depois que desbotou a cor um pouco, essa tom de vermelho bem fogo ficou mais nas pontas, porque como eu falei no vídeo a raiz do meu cabelo é virgem então a tinta não pega assim de primeira.



Antes mesmo de decidi pintar dessa cor, eu já tinha visto algumas fotos de cabelos usando esse tom de ruivo, eu ficava babando nesse tom, sempre achei que fosse uma cor bem difícil de manter e de cuidar, mais agora eu mudei totalmente o meu conceito.



(O que fala desse cabelo meu Deus! Diva é diva né hahah)


A Nathany (a da foto acima), foi uma das primeiras cacheadas eu vi, naquela época que eu queria pintar o meu cabelo completamente de ruivo (ruivo acobreado), antes mesmo da ideia do cinza. Eu já companho o insta dela a um bom tempo e fico babando nesse cabelo hahah.


E outra que eu acompanho a muito tempo é a dançarina/coreógrafa da Anitta, a Arielle. GENTE O QUE É ESTE CABELO?? MEU DEUS! Ele era gigante, ela contou já tem um tempinho, mais manteve esse ruivo lindo. E ela é uma inspiração, principalmente pra quem tem o tom de pele mais escuro que o meu, que acha que esse tom não iria combinar. 


Então por hoje era isso! Como eu falei, tó amando o meu cabelo nesse tom e pretendo mante-lo assim por um tempinho =D.
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger