20 setembro 2016

HIDRATAÇÃO CASEIRA COM ÓLEO DE SOJA

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vim trazer uma dica de hidratação caseira "mara" para vocês! Que é a hidratação com óleo de soja, sim, óleo de soja, aquele mesmo óleo que você usa para fritar batata frita hahah. Hoje a gente vai usar ele nós cabelos.


A maioria das pessoas sempre tiveram esse "preconceito" de dizer que o óleo de soja faz mal, principalmente a saúde, claro, ele consumido em grandes quantidades faz mal mesmo, como qualquer outra coisa em excesso. E na onda dessa era saudável, as pessoas acabaram se "esquecendo" do óleo de soja, e gente, vou contar um segredo pra vocês! Ele pode ser usados nos cabelos ^^.


"O óleo de soja é um óleo vegetal rico em ômega 3, ômega 6 e também em vitamina E. O óleo de soja age hidratando, dando força e brilho além de promover o crescimento dos cabelos. Além de ajudar a manter a umidade nos cabelos crespos, facilitando o manuseio dos fios." 


Então hoje eu vim fazer essa hidratação com óleo de soja. Ela é a mesma hidratação que eu usei no meu cabelo, logo após eu ter tirado as tranças, porque meu cabelo estava bem fraquinho (nesse período eu estava em transição capilar), pelo fato de não ter tido muitos cuidados por causa das tranças, então pesquisando uma hidratação bem power e com coisas que eu tinha em casa, acabei achando essa com óleo de soja. 
Então, chega de blá blá e vamos para a hidratação de hoje:


Como vocês viram a hidratação é bem simples e rápida, porque diferentes de algumas hidratações ela só precisa ficar 15 minutos agindo no cabelo. E o resultado do cabelo é incrível, fica super macio, brilhoso e mega definido. 
Ah, e essa hidratação não é só para quem tem o cabelo crespo/cacheado é para todos os tipos de cabelo, mas claro, como eu falei no vídeo, não recomendo para quem tem o cabelo muito oleoso e também não recomendo fazer essa hidratação sempre, só quando o cabelo está precisando daquele sos.


Bom então por hoje era isso *-*
Eu espero muito que tenham gostado ❤
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Vou fazer, com certeza e depois te conto o que achei.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger