31 outubro 2016

Como Manter o Tom de Ruivo nos Cabelos


Desde que eu fiquei ruiva um dos vídeos e posts que eu mais venho procurando é de "COMO MANTER O RUIVO" ou "TOTALIZANTES PARA CABELOS RUIVOS". Eu acho que assim como eu (ruiva agora), outras meninas que estão pensando em ficar ruivas ou já são ruivas também, procuram por essas mesmas coisas. Então hoje eu vim mostrar e dar algumas dicas para quem quer manter o tom de ruivo nos cabelos.


Quando eu fiquei ruiva, não foi uma coisa de caso pensado ou inspirado em alguém, eu simplesmente fui pra casa da minha mãe em um dia e pintei, como eu falei nesse vídeo aqui:


Como eu falei no vídeo, eu misturo uma "tinta temporária" junto com a máscara de hidratação e passo no meu cabelo toda vez que lavo, porém nem sempre eu tenho tempo de deixar a hidratação/tonalizante agir no meu cabelo no tempo que ele precisa, aí eu acabou optando por não passar nada e isso faz com que o tom de vermelho não fique tão vibrante quanto eu quero, ou seja, vai desbotando. Então eu comecei a pesquisar alguns tonalizantes que fixam por mais tempo no cabelo e resolvi compartilha tudinho aqui pra vocês, então bora lá:


Lembrando que tonalizantes não são tintas, ou seja, o tonalizante e mais para reavivar a cor dos cabelos do que realmente pintar, no entanto que ele vai saindo á cada lavagem. E principalmente pra quem é ruiva, o tonalizante é muito necessário, pois assim você não vai precisar pintar o seu cabelo a cada 15 dias por exemplo, para manter o tom. Só passar o tonalizante e a cor já fica mais viva, parecendo que acabou de pintar.


Podem ver que essa duas marcas (C.KAMURA E KARATON) tem tonalizante basicamente iguais, e até o preço delas são exatamente iguais (pelo menos aqui onde eu moro é) de R$ 22,90. E todos esses acima você precisa misturar junto com um creme branco (é muito importante que o creme seja branco, pra não haver alteração da cor) e passa no cabelo e deixa o produto agir. E esses tons são  de ruivos mais acobreados, ou seja, eles vão ficar mais naquele tom puxado pro laranja:





Agora esses aqui abaixo são tons de ruivo mais puxado pro cereja e não tanto pro acobreado, são aqueles tons de vermelhos mais vibrantes:






Eu testei esse da Salon Line recentemente e até que gostei bastante do tom que ele deixou no meu cabelo, porém não fui muito fã do cheiro, mais ele ficou assim no meu cabelo:


Bom então por hoje era isso *-*
Eu espero muito que tenham gostado das indicações ❤
Um beijo e até a próxima.
Fiquem com  Deus!


2 comentários:

  1. Acho lindo essa cor, sei deve ter cuidado redobrado para ficar assim lindo.
    Tu está linda.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kah <3. E mulher, até que não da tanto trabalho não, pelo menos comigo, a única coisa que mudou é que tenho que pinta e totaliza o cabelo uma vez por mês, de resto continuou com a mesma rotina rsrs.
      Um beijo

      Excluir

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger