22 dezembro 2016

Eu escolho cachos marcantes


Ultimamente as marcas vem criando cada vez mais produtos para cabelos cacheados/crespos, talvez agora pela grande procura, ou por simplesmente as marcas estarem vendo que cada dia que passa cada vez mais pessoas vem assumindo o seu cabelo natural, então elas estão criando cada vez mais produtos específicos para o nosso tipo de cabelo (crespo ou cacheado). E sabe, eu fico tão feliz em chega na perfumaria e ter aqueles "milhões" de produtos para cabelos cacheados e crespos, cada um com uma embalagem mais bonita que a outra, porque antigamente (antes de eu ter alisado e passado pela transição) não havia muitos produtos para o nosso tipo de cabelo, os produtos eram sempre os mesmos, sem muita variedade. 

Enfim, no post de hoje eu vim resenhar um produtos que pra mim foi uma surpresa, pois até então eu não sabia que a Origem, ou melhor, a Nazca fazia produtos para cabelo cacheados/crespos também, eu sempre via aquelas máscara de hidratação da marca nos mercados e perfumaria, e pra mim não passava disso. Até então que a minha prima me indicou um creme de pentear dessa linha, aí fiquei louca para testar, só que nunca achava, aí andando numa perfumaria do nada eu achei. Então hoje eu vim resenhar ele aqui pra vocês.


O QUE A MARCA DIZ:

"ORIGEM ATIVADOR DE CACHOS SUAVES É o queridinho dos seus cachos, ele realmente te entende e deixa suas ondinhas modeladas do jeito que você gosta! Sua formulação enriquecida com Óleo de Argan e Wave Max* age delicadamente nos fios deixando-os soltinhos, leves, macios e fáceis de modelar! Tem como não se apaixonar? Cachos lindos e soltinhos. Suas ondinhas modeladas do jeito que você gosta! Livre do efeito umidificado!"

TEXTURA:
A textura dele é bem levinha, não é um creme que pesa no cabelo. Eu não sei dizer se os outros cremes da linha tem essa textura também, mas o que eu tenho, tem essa textura bem leve. 
Eu escolhi esse (Cachos Marcantes), porque creio eu que ele seja pro meu tipo de cacho - 3b/3c -, talvez por isso ele tenha essa textura, para definir e dar volume pra esse tipo de cabelo. Porque o meu cabelo mesmo não gosta muito de cremes com a textura muito grossa, pois cremes assim deixam ele muito 'pesado' e sem volume, coisa que não gosto muito.


Uma coisa não muito boa pra dizer desse creme, é que pra quem faz as rotinas Low/No Poo esse creme não é liberado, pois ele contém parafina liquida na composição.

O resultado dele no meu cabelo é maravilhoso (depois dessa frase já vimos que eu super aprovo esse produto né?! hahah), ele deixou o meu cabelo super definido sem perder o volume, que isso pra mim é essencial em um creme, deixar o cabelo definido e com volume.

(no dia que eu levei e finalizei com ele)

( day after)

No day after (dia seguinte) o cabelo fica ainda mais bonito, porque aí da pra puxa mais volume (ah e eu durmo de coque abacaxi, pra não bagunçar tanto os cachos!). Então produto super aprovado, uma pena que não é liberado pra low/no pow. E além disso, ele tem um custo beneficio ótimo, paguei RS 12,99 em 500 ml de creme, ou seja, valeu super apena.


E aí você já conheciam esse creme? Já testaram?
Me digam aí nos comentários. 💖
Então por hoje era isso! Eu espero muito que tenham gostado. 😁
Um beijo e até a próxima. 😚

Nenhum comentário:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger