23 janeiro 2017

5 Dicas Pras Cacheadas Nesse Verão

Verão está aí, e como você esta cuidando do seu cabelo? Principalmente você aí, cacheada?

Muita gente quando chega essa época do ano dá uma boa descuidada dos cabelos, pelo fato de está sempre na piscina, na praia ou até mesmo sem tempo. Porém nessa época do ano, é o período que mais devemos ter cuidados com os nossos cabelos, principalmente se ela fica muito tempo exposto no sol.

Então no post de hoje eu vim dar 5 dicas para você cuidar/ter com o seu cabelo neste verão. E essas dicas não sevem só para cabelo cacheados, mais também serve para todos os tipos de cabelo, mais como eu tenho o cabelo cacheado eu foquei mais as dicas para cabelos cacheados e crespos, já que são cuidados que eu mesma tento ter com o meu cabelo, então escolhi as dicas por experiência própria, mais se fosse tem outro tipo de cabelo essas dicas servem pra você também (como eu falei antes). =D


1- Muita Hidratação 
Sem sombra de duvida essa dica é a principal, muita, mais muita hidratação nos fios nessa época, principalmente se você fica muito tempo na piscina ou no mar. Pois o cloro e o sal nos cabelos fazem com que ele fique muito ressecado, então hidratação, umectação e até reconstrução vai ajudar muito o seu cabelo a se recuperar mais rápido e ficar saudável novamente (cronograma capilar também é muito válido, se você acha que seu cabelo está muito danificado).

Separei aqui algumas hidratações caseiras muito boas pra quem está com o cabelo ressecado, poroso e quebradiço (elas podem ajudar muito se o seu cabelo se ele estiver assim):




2- Prefira Produtos com Proteção Solar 
Outra dica valiosa é você preferi usar produtos que tenham proteção solar na sua composição, pois como na pele, essa proteção vai protege seu cabelo contra os dados causados pelos raios solares. Então prefira cremes que possuam filtro UV, porque assim seu cabelo vai continuar lindo e protegido.


3- Use e abuse de Óleos Vegetais e Reparador de Pontas:
Como as pontas são a parte do nosso cabelo que mais tende a ser ressecada, é sempre bom protege las o máximo possível para elas não ficarem extremamente ressecadas e até chega ao pronto de você precisa corta elas. Então use e abuse de óleos vegetais e reparador de pontas, na umectação, antes e depois de finalização e em nos days afters também, porque assim suas pontas vão ficar sempre protegidas e saudáveis.


4- Abuse nos Acessórios e Penteados 
Como tem dias que está muito quente, fica impossível usar o cabelo solto. Então miga. use e abuse de penteados e acessórios, tubantes, tiaras. presilhas, brincos, chokers, colares e por aí vai. Pois mesmo com o cabelo preso, você vai continuar linda, estilosa e fresquinha.


Inclusive postei ontem um vídeo ensinando vocês a fazerem chokers e 3 penteados com o cabelo mais preso (aquela 'jaba' básico ^^ hahah) 👇


5- Use Cremes Mais Levinhos 
Com certeza essa é uma dica do babado, pois você não vai querer ficar toda hora finalizando o cabelo ou passar vergonha na piscina com aquela 'espuma' branca saindo do seu cabelo, por ele está ensopado de creme não é mesmo?! Então cremes mais levinhos são uma excelente pedida, pois eles vão deixar o seu cabelo leve, com volume, definido e sem passar vergonha na piscina com aquela 'espuma' branca.


1- Creme de Pentear Hidra da Salon Line
2- Ativador de Cachos Teen da Salon Line
3- Neutrox da Flora
4- Yamasterol da Yamá
5- Ativador de Cachos Teen da Skafe
6- Eu Escolho Cachos Marcantes da Nazca

Todos esses cremes acima tem uma textura bem levinha e o melhor que são todos bbbs, bom, bonitos e baratos, e que deixam o seu cabelo maravilhoso!

  
Uma foto publicada por SNAPCHAT | EUMAJUSILVA (@eumajusilva) em

E com a foto dessa diva, Maju Silva, a gente finaliza o post de hoje *-*
Então por hoje era isso, eu espero muito que tenham gostado das dicas. 💖
Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

BLOG THAYSE FERREIRA - 2016 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Tecnologia do Blogger